Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau Usando Office 97 E Win 2000 Pro


andreiluis

Posts recomendados

Seguinte:

Recentemente particionei o meu HD e coloquei numa partição o Windows 98SE e em outra o Win 2000 Professional. O problema acontece no 2000. Instalei o Office 97, e o que acontece é:

Com o Word fechado, clico em algum arquivo .DOC que quero abrir. O Word abre o arquivo, mas exibe a mensagem: arquivo tal.doc está sendo usado por Andrei Luís dos Santos. Você deseja fazer uma cópia? Clico em cancelar e está tudo normal. Posso alterar o arquivo normalmente.

Com o Excel fechado, clico em algum arquivo .XLS que quero abrir. O Excel abre o arquivo e exibe a mensagem: Já há um documento aberto com o nome tal.xls. você não pode abrir dois documentos com o mesmo nome, mesmo que os documentos estejam em pastas diferentes. Para abrir o segundo documento feche o atualmente aberto ou renomeie um deles. Clico em OK e está tudo normal.

Alguém faz ideia do que esteja acontecendo?

É incompatibilidade do Windows com o Office?

Grato a todos,

Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!