Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho na interface do Windows 7


santinhow

Posts recomendados

Seguinte, sempre que o Windows 7 Ultimate inicia aqui, ele fica com umas coisas estranhas na tela, segue a SS

qissow.jpg

Reparem no gadget do relógio, ficam varios riscos assim nas outras janelas tb

E isso só se arruma quando eu mudo o tema para o Windows 7 básico e ponho de volta no que eu uso.

O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sempre que o Windows 7 Ultimate inicia aqui, ele fica com umas coisas estranhas na tela, segue a SS

qissow.jpg

Reparem no gadget do relógio, ficam varios riscos assim nas outras janelas tb

E isso só se arruma quando eu mudo o tema para o Windows 7 básico e ponho de volta no que eu uso.

O que poderia ser?

Sem querer alarmar... Mas já vi esse problema em uma GEFORCE 8400 GS com problemas.

No entanto se em outro OS ela estava funcionando normalmente deve ser só problemas com driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o 7 consome muito + recursos de vídeo que o XP... Será que o chip de vídeo não esta com super aquecimento?

creio que não, chequei com o Catalyst, Everest e Hardware Monitor e todos indicam a temperatura entre 45~46ºc.

Tava jogando Bioshock agora a pouco tb e não deu nenhum "artefato", tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é sua placa de video, baixa o programa everest e verifique a temperatura.

cara, como falei no post anterior, tá normal a temperatura.

Agora dei umas testadas com os temas padrões do Aero e inicia normal, esse negócio loco só dá quando eu inicio o PC com um wallpaper próprio, estranho isso.

E não é só no relógio não, fica umas coisas bugadas nas janelas e no icone do iniciar, quando passa o mouse por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!