Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eita que minha madrugada vai ser animada...vai ser F5 a hora toda aqui no tópico...

Ao ver esse Review, só me deixou a ideia de que, quem apostou em um 2500K, fez muito bem. E quem esperou esse tempo todo, pode se decepcionar.

Mas teve um processador que até me animou um pouco: O 8120P. Se custar até, no máximo, uns US$ 200,00...sei lá...talvez valha...

Enfim, esse segundo review no máximo amargou a minha "insossa" boca. Pra mim, só me confirma que não valeu tanto a espera. Ao menos confirma serem melhores que os PII, o que não é necessariamente um mérito, na minha opinião.

Mas atenção. Nas conclusões do review, eles falam que amanhã irão fazer uma bateria mais completa de testes, que foram detalhadas na própria conclusão.

• Membro VIP
Postado
Mais um...

http://pctuning.tyden.cz/hardware/procesory-pameti/22227-amd-bulldozer-procesory-fx-8150-a-8120-v-testu-1-2?start=1

EDIT: Terminei de ver os testes do site acima... Sinceramente? Decepcionante. Em alguns casos ele até surpreende, mas na maioria o baixo desempenho por núcleo fez o BDZ sucumbir perante o SB.

Concordo, este teste pareceu ser correto.

Melhorou um pouco o desempenho e o consumo ante o 1100T, mas nada sensacional o tempo todo, e não acho que se os preços vazados forem reais, o Bulldozer será tão interessante.

Não foi ruim mas também não foi bom, tirou nota pra passar.

Concordo com o Suija que o 8120P de 95W será o mais interessante da linha, por enquanto.

Quem sabe quando vir o 8170 a impressão seja melhor.

Ah, já avisando, de madrugada o acesso ao forum fica ruim devido a manutenção dos servidores, se empacar aí pra vocês, não se desesperem, melhor ir dormir se não sairem os testes oficiais agora a uma da matina. :joia:

Postado

Cara eu vendi quase todo meu pc esperando o bulldozer... já quase tinha ido compra a formula V... mas agora desanimei total :) como eu vou paga a conta de luz pra manter um trator desse... vou de i7 2600k na veia muito mais negocio...

• Membro VIP
Postado
Faltam alguns minutos? To de olho no xBitLabs.

Ou algumas horas, o Xbit costuma publicar os resultados depois, mas mais completos.

O GT deve soltar o dele no horário aqui no CDH. ;)

Postado

Eis aqui os preços. Parece que a inflação aumentou o preço dos SB i5-2500K e i7-2600K.

AMD FX4100 BOX 3600 8MB 95W [FD4100WMGUSBX]

$124.78

AMD FX6100 BOX 3300 14MB 95W [FD6100WMGUSBX]

$191.21

AMD FX8120 BOX 3100 16MB 125W [FD8120FRGUBOX]

$225.27

AMD FX8150 BOX 3600 16MB 125W [FD8150FRGUBOX]

$271.43

By comparison, Intel prices, same store:

INTEL CORE I5 3.30G 1155 6M BX W/HD GRAPHICS 3000 UNLOCKED [bX80623I52500K]

$246.15

INTEL CORE I7 3.40G 1155 8M BX W/HD GRAPHICS 3000 UNLOCKED [bX80623I72600K]

$358.24

http://semiaccurate.com/forums/showpost.php?p=137866&postcount=628

http://www.pccanada.com/inventory.as...ING%20FANS#AMD

• Membro VIP
Postado
Cara, um site pior que o outro. Esperar sair um teste de lab bom.

Tenso mesmo... Nenhum site mais "famoso" lançou o review até agora.

Concordo, este teste pareceu ser correto.

Melhorou um pouco o desempenho e o consumo ante o 1100T, mas nada sensacional o tempo todo, e não acho que se os preços vazados forem reais, o Bulldozer será tão interessante.

Não foi ruim mas também não foi bom, tirou nota pra passar.

Concordo com o Suija que o 8120P de 95W será o mais interessante da linha, por enquanto.

Quem sabe quando vir o 8170 a impressão seja melhor.

Hmm... Pelo que vi vale mais a pena um Thuban (se o cara não quiser ir de SB ou já tem uma plataforma AMD e não quer mudar).

Ah, já avisando, de madrugada o acesso ao forum fica ruim devido a manutenção dos servidores, se empacar aí pra vocês, não se desesperem, melhor ir dormir se não sairem os testes oficiais agora a uma da matina. :joia:

Fala pro GT não dar manutenção hoje! :D

Olha a quantidade de gente acompanhando o tópico... :D

Postado

No ExpertReviews o Bulldozer apresentou um grave problema. Na codificação do vídeo, por exemplo, o Bulldozer só estava usando 45-50% do processador, enquanto no i5-2500K o uso do processador estava oscilando entre 90-100%.

Nos demais programas, o Bulldozer também estava utilizando muito menos processamento do que o i5-2500K.

Aquele problema de invalidação de dados de cache sem o patch do SO, será?

Postado

to entendendo melhor sobre o bulldozer... O poder está por vir ainda... Programas antigos desempenho lixo, programas novos desempenho mostro... praticamente em jogos direct x 11 a intel vai te que lançar algo muito **** pra bater o bulldozer... Opa um processador gamer.

• Membro VIP
Postado
No ExpertReviews o Bulldozer apresentou um grave problema. Na codificação do vídeo, por exemplo, o Bulldozer só estava usando 45-50% do processador, enquanto no i5-2500K o uso do processador estava oscilando entre 90-100%.

Nos demais programas, o Bulldozer também estava utilizando muito menos processamento do que o i5-2500K.

Aquele problema de invalidação de dados de cache sem o patch do SO, será?

Se o programa for otimizado para apenas 4 threads, isso irá ocorrer mesmo...

PS: Não olhei esse review ainda.

• Membro VIP
Postado
to entendendo melhor sobre o bulldozer... O poder está por vir ainda... Programas antigos desempenho lixo, programas novos desempenho mostro... praticamente em jogos direct x 11 a intel vai te que lançar algo muito **** pra bater o bulldozer... Opa um processador gamer.

Isso é desculpa do departamenteo de marketing pra justificar um mau produto.

Do que li até agora, melhor/igual ao 1100T, entre os Intel 2600 e 2500, com desempenho bem irregular.

Parece que, mais uma vez, a AMD lança seus processadores pra concorrer com a geração anterior da Intel. Ele daria um belo trabalho pros Nehalem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...