Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor placa-mãe Para Amd Hoje?


goldwarriors

Posts recomendados

Qual dessas é a melhor??????

GIGABYTE K7 GA-7N400 PRO2

MSI K7N2 DELTA-ILSR

ASUS A7N8X-DELUXE rev 2.0

ABIT NF7-S rev 2.0

GIGABYTE K7 GA-7NNXP

EPOX K7 8RDA3+

CHAINTEC 7NJS Zenith

SHUTTLE AN35N Ultra

Se alguém souber de uma SOYO com Nforce 2 Ultra por favor opinem sobre ela também. No momento não consigo me lembrar de mais nomes.

Sei que pode parecer meio inútil essa pergunta, mas como estão surgindo muitas placas de desempenho para AMD gostaria de saber qual a melhor hoje no mercado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara tudo vai de acordo com a necessidade de cada um, pelo q ele pode paga nestas ai!! eu mesmo so posso pega 500 reas numa placa e to atras da melhor :D, quase q eu comprava uma asus a7v8x.... eu tenho uma soyo em casa e não tenha nada o que fala dele :D, mais msi e asus sao as q posso paga nessa sua relaçaozinha ai auahauh :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _jr@14 jan 2004, 10:40

é cara tudo vai de acordo com a necessidade de cada um, pelo q ele pode paga nestas ai!! eu mesmo so posso pega 500 reas numa placa e to atras da melhor :D, quase q eu comprava uma asus a7v8x.... eu tenho uma soyo em casa e não tenha nada o que fala dele :D, mais msi e asus sao as q posso paga nessa sua relaçaozinha ai auahauh :D.

Concordo com você, vai do bolso de cada um ou da loucura de cada um.

Mas todas essas são placas excelentes, mudando mais nos opcionais que cada uma tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as placas-mãe com nforce2 citadas possuem mesmo desempenho praticamente. Então o que vai contar nesse caso é a quantidade de extras que acompanham a placa e as configurações da BIOS, além do preço...

Nesse caso meu voto vai pra Gigabyte GA-7NNXP e pra CHAINTEC 7NJS Zenith, além da DFI LanParty NFII UltraB não citada pelo colega. As 3 são excelentes e são as placas-mãe hoje para o Athlon XP com maior quantidade de recursos e extras. Essa Dual Bios da Giabyte e o CMOS Reloaded da DFI são show de bola!! :D

No quesito configurações da BIOS, meu voto vai pra ABIT NF7-S rev2.0. Hehehe nunca vi uma placa-mãe com tanta opções para serem alteradas na Setup como ela ^_^

No quesito preço, meu voto vai pra Asus A7N8X Deluxe rev2.0. Dentre as placas top de linha para o Athlon XP e com recursos extras como SATA, FireWire, etc ela é a que possui melhor custo x benefício. Meu vizinho tem uma e a criança é show de bola. Seu desempenho é muito bom, como todas as outras citadas também são ^_^

Enfim, essa é minha opinião.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!