Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc completo até R$ 1800


Posts recomendados

Meu pai precisa de uma máquina nova para usar no trabalho para ler notícias, jogar paciência, Programa de Hotelaria em VB, e também para usar na recepção de uma pousada que ele tem, essa máquina é para ficar operando 24H com extrema estabilidade.

não gosto de pc montado, mais devido ar circunstâncias, estou pendido para essa opção.

Vostro 220st

Configuração Superior com Processador Intel® Core™2 Duo

Processador

Processador Intel® Core™2 Duo E7500 (2.93 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB)

Sistema Operacional

Windows® 7 Home Basic Original 32-Bit em Portugues

Memória

Memória de 4GB DDR2, SDRAM, 800MHz (2 DIMMs)

Monitor

Monitor Dell LCD 19" Widescreen E1910

Disco Rígido

Disco Rígido SATA de 320 GB (7200RPM) c/ Cache DataBurst™

Placa de vídeo

Placa Gráfica Integrada Intel® GMA X4500HD

Som

Áudio 5.1 Canais Integrados

Suporte Pós Garantia

1 ano de garantia com atendimento local :eek:

Unidades Ópticas

Unidade de DVD+/-RW 16X

R$1.799 12x sem juros de R$150 nos cartões. Exclusivo Online.

Preço não inclui frete, apenas impostos

O que os amigos do Fórum acham? aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que esse Vostro não está ruim, para o uso, vai se sair bem.

Mas vê se você não monta uma configuração com Phenom 720 + M3A78-EM, o processador é mais forte, o que pode resultar em mais tempo sem Up.

Abraços

Já tentei montar uma outra configuração, mais essa que achei da Dell por 1,800 com Monitor Dell, Windows7 Home Basic, periféricos Dell, Garantia Dell, não consegui achar um custo/benefício melhor para o que ele procura. onde eu trabalho tem Pc Dell com mais de 6 anos e rodando tranqüilamente até hj. 24H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse Dell está com bom custo x benefício.

Alguém sabe qual fonte a Dell usa nos computadores? Seria o único item que eu provavelmente trocaria.

Boa pergunta, qual será a fonte usada pela Dell, mais acho que não é ruim, porque os principais clientes deles são empresas, onde os pcs ficam ligados por longos períodos de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração que as configurações dela consomem pouco (quase sempre vídeo onboard). Nessa condição fica difícil forçar a fonte, mas pode ser que os níveis de ruído estejam acima do "permitido", jogando energia "suja" para os capacitores da placa mãe, reduzindo vida útil e tal.

Desculpe minha linguagem nada técnica nesse assunto! (posso até ter falado alguma besteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!