Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com sites relacionados a Microsoft


.DOM

Posts recomendados

Boa tarde,

Este fim de semana, reinstalei o XP em um computador, esta tudo instalado e funcionando perfeitamente, no entando, quando tento instalar o Directx 10 ele não consegue fazer o download assim como o freamework 3.5 e o Windows Live ( para instalar MSN ), da o erro OnCatalogResult: 0x8104000b.

Todo estes erros são relacionados a internet, acontece que a mesma esta funcionando perfeitamente, entrando em site, fazendo downloads, mas na hora da instalação dos itens citados acima e de entrar no site de Update ou download do MSN também não da, tentei todos os processos no meu notebook, e tudo funcionou perfeitamente, inclusive os links.

Já desativei o firewell do Kapersky e do Windows, também não adiantou.

A internet e Velox e o modem é um D-link 500B, pode ser o firewell dele?

O que devo fazer? Alguem sabe como me ajudar?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos, vou tentar ser o mais direto posssivel.

Meu msn é o 2009 só que de ontem pra hj ele acusou que tinha uma atualização pra fazer, mais quando eu faço a atualização e entra naquela tela de instalação dá esse erro On Catalog Result: 0x80072ee5, eu baixei novamente o programa de instalação mais só que o erro persiste. o que eu faço ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm DirectX 10 em Português para Windows XP sim, link abaixo:

http://www.baixaki.com.br/download/windows-media-player-10-portugues-.htm

FrameWork 3.5

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm

*.Observação, Talvez seja necessário ter instalado o Service-Pack 3 para Windows XP

Cara, isso ai é windows media player, directx é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a questao nao e se o Diretx 10 funciona ou nao no XP.

E sim que tudo relacionado a Microsoft nao ta funfando, site nao acessa, nao instala o .net 3.5, nem mesmo o msn que da o erro citado.

O windows e o SP3 ja. inclusive tentei atualizar o windows installer e ele disse que a versao ja esta atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!