Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Autocompletar DATA

Misifio

Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

Estou com um problema no excel. Parece de fácil solução mas já quebrei a cabeça de tudo o que é jeito e não consigo resolve-lo.

Seguinte: eu quero digitar apenas o dia do mês e quero que o excel complete com o mês e o ano que eu especificar.

EX: Eu escrevo: 23 e dou enter. Na célula eu quero que apareça 23/02/2009. O mês e o ano já devem ser preenchidos automaticamente para que eu não fique digitando toda vez (dia do mês)/02/2009 eu quero digitar só (dia do mês).

Aguardo ajuda de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tenta assim: Clique com o botão direito nas células que serão digitadas e vá em formatar célula. No tipo de formatação, escola "Personalizado" e na caixa tipo coloque conforme abaixo:

##"/02/2009"

Lembrando que neste caso só estará alterando a forma de visualização da célula e não os valores nela contidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...