Ir ao conteúdo

IE8 não abre câmeras On-line IE8 / Mozzila Firefox

diegomotta

Posts recomendados

Postado

Pessoal, muito boa tarde, estou com um problema muito chato.

Vou explicar, eu tenho em casa um DRV Stand-Alone (Servidor de cameras de segurança), bom, ele está confiigurado beleza lá em casa, o que acontece é que do escritório, em um computador (do meu pai) eu não consigo abrir de jeito nenhum as cameras, eu consigo logar e tudo, aparece a interface mas nao aparce as imagens da camera...

Já tentei fazer de tudo pra funcionar.

Quando você entra pela primeira vez pelo IE ele pede p/ instalar um ACTIVEX, para dai então exibir as imagens, e em outro navegador eu não consigo exibir de forma alguma, se quer aparece o avido do activex... (já tentei o moziila, opera, safari, chrome etc...)

alguém tem alguma dica? tem algum jeito de eu desinstalar o ACTIVEX e instalar novamente???

Alguém sabe alguma maneira de abrir com outro navegador?

OBS: a maquina tem Windows 7 e IE8 x86 é o mesmo no meu computador e no meu computador abre legal...

acredito que deve ter dado algum erro durante a instalação do activex no pc do meu pai.

abraços e obrigado.

Postado

tentei ir em ferramentas>opções de internet>aba geral>hist. internet>configurações>exibir objetos

lá encontrei o activex (sdvrcms.cab) dai o deletei, e abri o site novamente e reinstalei, mas nada acontece...

percebi que na janela do ie8 na parte de baixo onde mostra o status da página, fica escrito: value: 517 (algo assim)...

Postado
  • Membro VIP
Postado

Esse tipo de erro parece aqueles erros de incompatibilidade do software com o navegador. Se este problema esta acontecendo logo no Internet Explorer 8, recomendo então tentar disponibilizar na sua máquina o Internet Explorer 6 ou 7.

Abraço !

• Membro VIP
Postado

Realmente, no Windows 7 você não terá a oportunidade de rodar o Internet Explorer 6 ou o 7. Recomendo então rodar o Windows XP via máquina virtual no próprio Windows 7 que, aparentemente administra muito bem essa condição.

PS: esse "macete" chama-se Windows XP Mode;

[ ]"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!