Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 17" 732NPlus. Não consigo configurar para 1280x1024.


queirogauk

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Por favor, alguém me ajude!!

O meu monitor Samsung 17" SyncMaster 732N Plus funcionou perfeitamente há um ano e meio na configuração 1.280x1024. Contudo, o técnico precisou reinstalar o meu Windows ontem. Tudo ficou legal, COM EXCEÇÃO da bendita configuração do monitor. Lá nas propriedades de vídeo do Painel de Controle aparece a régua de opções pra configurar até 1.280x1.024, que era a que estava até então. Contudo, ele só tá permitindo até 1.024x768. Quando eu aumento pra 1.280x1.024, a imagem fica como se fosse maior do que a tela do monitor, precisando ficar arrastando de um lado pro outro, de cima pra baixo e vice-versa. Só fica na medida da tela se eu deixar na configuração 1.024x768 que é cruel, dói na vista pra caramba!!!!!!

Não entendo por quê isso tá acontecendo. Será que faltou algum driver??? Lá no painel de controle atualizei pelas especificações do monitor direitinho!!

Putz, não aguento mais essa dor na vista!!! Tá cruel!!!!

Alguém me ajude!!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É um pouco estranho para mim! eu ainda não vi este defeito!

Meu palpite é que o seu técnico não instalou os drives de sua placa de video corretamente!...

Chame-o novamente e peça para ele corrigir isso para você!, afinal tudo funcionava correto antes dele instalar o Windows novamente...

Aguarde mais dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como pode isso??? Será que não tem jeito mesmo??

Niguém tem uma sugestão??

P.S.: Não tenho placa de vídeo no meu PC. Mas mesmo assim, até antes da formatação ele funcionou direitinho. Perguntei ao técnico meia-boca que fez a formatação e ele disse que era pra ser do jeito que tava mesmo... mas como, se antes disso funcionava na configuração maior? :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega queirogauk, sugiro que leve seu micro a outro técnico!, pois me parece que seria só instalar os drivers correto de sua placa de video, que tudo voltaria funcionar como antes!

Colega petronzio, o problema é que não tenho placa de vídeo no meu PC. Ele tá igualzinho a quando foi comprado. só teve o windows formatado e o monitor não voltou ao que era antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Por um acaso esse seu monitor é Widescreen? Se for, esqueça, 1280x1024 passa do limite vertical dele.

Eu tenho um Samsung exatamente igual esse seu (quer dizer, acho que é igual) que a resolução nativa é 1440x900. Ou seja, qualquer coisa que passe de 900pixels de altura o monitor não consegue exibir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!