Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Gasta Em Jogos?


lblack

Quanto você gasta em jogos por mês??  

  1. 1. Quanto você gasta em jogos por mês??

    • R$10,00 à R$30,00
    • R$30,00 à R$50,00
    • R$50,00 à R$70,00
    • R$70,00 à R$100,00
    • R$100,00 à R$300,00 (eita!)
      0
    • mais que isso!!!


Posts recomendados

Postado Originalmente por pEdReRo@16 jan 2004, 00:31

eu gasto em torno de R$20,00 (cx de 10 cd's boa) e gasto esses 10 cd's em vários jogos comprados por amigos... hehehe... não gosto de comprar original muito caro... eu tenho só um cd original (Half-Life) isso porque eu comprei para jogar on-line :D hehehe mas é esso aí... abraços

Isso é verdade!!!

Será que a empresa que fazem os jogos não percebem que está muito caro o preço dos jogos!!!

Vivemos em um pais pobre!!!!

Deveriam alivar um pouco pra nos!!!

Teh galera!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@16 jan 2004, 05:17

Compro cerca de 1-2 jogos originais por ano, so os que valem a pena de comprar. Fora isso, o resto sai tudo da net. Muitas vezes eu procuro um ljogo original pra comprar bom, e não acho aqui no meu estado onde venda.

Valewuz.

Alcaparras, porque você não manda traze via internet..tipo submarino ou sei lá qualquer outro aí que tenha entrega por correios.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem que pagar correio, e qualquer 10 reais faz diferença aqui. Mas as vezes eu junto dinheiro e quando algum colega meu vai a SP eu peço ele pra trazer uns 3 jogos. Fora isso, o negocio desse ano foi comprar 2 jogos de 5,90 no carrefour, eu já tinha jogado eles, pelo cd da revista do meu colega, e resolvi comprar, não me arrependi e achei que foram 11,80 bem gastos. Comprei Shogo MAD e Septerra Core, pena que o carrefour so tem jogo velho e ruim. Pelo menos o daqui do E.S

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera...mas com um pouco de bom senso se explica o "fenômeno" que ocorre aqui no fórum...tomemos por exemplo Max Payne 2:

Um jogão mas que para jogadores viciados não dura mais do que um fim de semana...não tem multiplayer, ou seja, depois e 24h você acabou de queimar R$100,00!!!!!!

Por isso que eu estou indo agora na Uruguaiana comprar mais um pino de 50 cds...infelizmente é assim que as coisas caminham...O pior é que este estilo de vida produz vários efeitos colaterais, sendo o pior deles a enorme quantidade de jogos que ficam parados na fila para serem instalados e fechados...(tenho a péssima mania de não trocar de jogo enquanto não fecho o atual...)

O único jogo original que eu tenho na minha vida e o Half-life 2 que veio na minha placa...aliás, nem tenho ainda..hehehehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!