Ir ao conteúdo

Notebook até R$1500

Rafael_saf

Posts recomendados

Postado

Eu iria de Acer também, minha namo tem o Acer 751 ) mesma carcaça ) e quando vejo meus amigos reclamando dos quase 3kg do note deles + o carregador , morro de rir .. eu sempre carrego a bolsa d aminha namo e nem parece ter um note ali dentro ( e pela autonomia da bateria ela não precisa carregar o carregador [ soa como pleonasmo isso ] ) , isso faz grade diferença para quem precisar carregar o note pra cima e para baixo .. que é o meu caso.

veja como será seu uso ... será um uso básico mesmo como média center além de office , internet e etc .. basicão .. e precisa carregar para facu .. trampo .. se mexe muito com o note .. vai de acer ..

se o note vai ficar mais no seu quarto , raramente vai sair de casa ( era melhor comprar um Desk xD ) então compra o lenovo .. a portabilidade não vai ser tão importante para você ..

é sempre bom destacar que depende do uso pessoal de cada um .. quem vai comprar deve observar o que importa mais , o que tem mais peso .. e decidir o que comprar.

abraços;

Postado

Mais uma vantagem do LG, a possibilidade de upgrade de RAM sem perda de garantia. Até onde sei, todas as outras marcas não permitem este upgrade.

Postado

Meu LG veio deslacrato, pode fazer upgrade tranquilamente.

Olha cara, dificilmente isso perde a garantia, até a Apple que tu tem que arrancar a parte de baixo toda do notebook deixa tu fazer upgrade de memoria RAM e HD...

falou <o.

xD

Postado

Se não me engano o Acer 751 da minha namorada não vem com lacre na RAM nem no HD ...

Tem um lacre da Acer numa terceira portinha que acho ser do Wireles.

vale ressaltar que quem quiser colocar 4gb de RAM ( se não for para usar jogos hoje em dia acho desnecessário 4gb ainda .. em ambiente NÃO profissional ) terá de abrir mão do Windows 7 Starter que vem junto ao Acer SU2300 da Americanas ( e Submarino , só que mais caro ).

Postado

Acho que vou comprar o acer mesmo...........

Quando eu comprar e chegar eu faço um review pro galera....

Vou precisar da ajuda do pessoal, pois nunca fiz um review, mas parece que tem um topico ensinando a fazer review....daí não vai ser difícil...

obrigado a todos pelas respostas!!! Realmente esse forum é algo sensacional e comprar computador sem consultar o forum é loucura.

Eu nunca pensei que um processador com o nome celeron fosse bom...pra mim qualuqer coisa era boa menos celeron. Só o CdH para me fazer entender o contrário...

-----> Pronto! Comprei. Agora é só esperar chegar! Esse Windows 7 starter edition é bom? Ele é 64 bitis? Atualmente eu uso o vista home premium 32 bits.....mas ele é meio pesado!

Postado

Cara .. tem celerom BOm e RUIM .. por exemplo .. o celerom que vem junto do Kenex USA com HD2400 é bom .. não compromete ..

esse celeron do Acer 1410 é nada mais nada menos que um Core 2 Duo com menos Memória Cache e underClock .. por isso não compromete.

Faz o review ai .. que vão surgir varias perguntas .. e quem está acompanhando esse tópico aqui .. assim como outros sobre o mesmo note ( como eu e o @Sichieri ) vão comparecer no seu review com certeza.

Postado
Cara .. tem celerom BOm e RUIM .. por exemplo .. o celerom que vem junto do Kenex USA com HD2400 é bom .. não compromete ..

esse celeron do Acer 1410 é nada mais nada menos que um Core 2 Duo com menos Memória Cache e underClock .. por isso não compromete.

Faz o review ai .. que vão surgir varias perguntas .. e quem está acompanhando esse tópico aqui .. assim como outros sobre o mesmo note ( como eu e o @Sichieri ) vão comparecer no seu review com certeza.

Java.Bruno e Schieri, valeu pelos toques.

Vou esperar chegar o note para fazer o review. Se ele chegar antes de sexta, já começo a passar as impressões sobre o note! Acho que eu acabei decidindo pelo acer muito por conta do processador, já que para meu uso acho que vai durar bastante tempo.

Uma coisa que queria sabe é como se faz para instalar outro SO nesse note ou em qualquer outro note que nao tenha drive optico. Até hoje eu dava boot pelo DVD e formatava a partição C instalando o SO.

1) dá pra dar boot por dispositivo usb?

obrigado pela ajuda pessoal!

Postado

Opa! Com certeza vou dar uma mão sim, e vou perguntar um monte de coisa - ahahuhua

Se precisar de ajuda diz ae que na medida do possivel (provas finais na facu) vou te ajudando.

Mas a pergunta que não quer falar "tem ou não tem HDMI?", respondendo isso de resto ja to bem por dentro - ahuahu

falou cara, boa sorte no notebook

te+ <o.

xD

Postado

Sim, o boot é feito pelo USB, amanha posto uns tutoriais para você , com programas e sem programas ( usando CMD ou Terminal do linux ).

aguardando ansiosamente.

abraços

EDIT.: Olha o que achei ... pela descrição SU2300 .. apesar de tudo preço bem salgado .. e sem garantia .. não é como comprar em loja confiavel como americanas ou submarino né..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120654678-notebook-acer-as1410-2285-116-win-7-2gb-160gb-12-ghz-preto-_JM

Postado
Opa! Com certeza vou dar uma mão sim, e vou perguntar um monte de coisa - ahahuhua

Se precisar de ajuda diz ae que na medida do possivel (provas finais na facu) vou te ajudando.

Mas a pergunta que não quer falar "tem ou não tem HDMI?", respondendo isso de resto ja to bem por dentro - ahuahu

falou cara, boa sorte no notebook

te+ <o.

xD

Deixa com a gente. Assim que chegar o note, vou tentar postar aqui nesse tópico se ele tem ou nao o HDMI. E depois faço o review mais completo dele.

O mais bacana aqui no forum é a disponibilidade de vários em ajudar aqueles que sabem menos!!

---> a previsao de entrega é até sexta feira próxima.

Sim, o boot é feito pelo USB, amanha posto uns tutoriais para você , com programas e sem programas ( usando CMD ou Terminal do linux ).

aguardando ansiosamente.

abraços

EDIT.: Olha o que achei ... pela descrição SU2300 .. apesar de tudo preço bem salgado .. e sem garantia .. não é como comprar em loja confiavel como americanas ou submarino né..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120654678-notebook-acer-as1410-2285-116-win-7-2gb-160gb-12-ghz-preto-_JM

Pois é, o anuncio está estranho com poucas descrições, preço alto e configuração inferior. Obrigado pelos tutoriais sobre a formatação do note sem drive optico....!!

Postado

Mano, isso aqui é uma maravilha...

Uma época dessa (no ano passado) eu tava loco sem saber o que comprar, quase fiz a cagada de pegar um Vostro 1310 (depois vi o de um amigo, feio que doi), e acabei indo nesse LG E500k, bom demais a ajuda que me deram, a unica coisa que reclamo dele é a bateria durar pouco. Desempenho Show de bola, com Windows Seven então Jesuis! Adobe Design Studio CS4 aberto ao mesmo tempo (5 programas) e nada de travamento.

Aprendi demais aqui, e se hj essa é minha mensagem 1827 é porque aqui tu só aprende ajudando. O principal, aprendi onde devo buscar informações, e conhecimento meu amigo, é a unica coisa que não podem tirar de você.

To ativo a 1 ano, e pretendo continuar, principalmente nessa sessão (dificilmente vou até outras para comentar, apenas pra aprender) e assim to vivendo. Na verdade passo tempo demais aqui, e enquanto digito isso deveria estar estudando Bioquimica (materiazinha lazarenta - ahuahua)

vou indo nessa.

Falou <o.

xD

Postado

Este modelo do mercadolivre deve ser o primeiro do lançamento americano chegando ao Brasil... Com HDMI, pena o preço mais salgado em um produto de origem não confiável.

Postado
Este modelo do mercadolivre deve ser o primeiro do lançamento americano chegando ao Brasil... Com HDMI, pena o preço mais salgado em um produto de origem não confiável.

Se sua afirmação estiver certa então o 1410 vendido na americanas.com não possui HDMI. Vamos ver até sexta feira quando o meu deve chegar...

Prefiro acreditar que não é bem assim não e que o anúncio está pedindo de mais.....ehehhehe

Shieri, é isso rapaz, compartilhando informação todo mundo chega aonde quer!!!!abraço

Postado

Sim o anunciao está pedindo D+ ... só olhar outro produto do mesmo vendedor .. Acer 1410 com Celeron 743 ( acho que é esse o modelo ) processador fraquissimo .. pelo mesmo preço ...

o Acer SU2300 tem que chegar no brasil custando o mesmo ou mais barato que o SU3500 .. pois é assim lá fora.

os preços aqui mesmo do SU3500 ainda estão muito altos .. porque o produto é novidade .. mas a concorrência já ta aparecendo no ML e logo logo o preço cai.

Postado
Aê so na expectativa do review :D

Ia comprar esse note dia 30, mas agora vou esperar pelo review.

Se tudo der certo jaja eu tambem compro o meu ^^

Somos dois a espera do review to pra comprar o meu também entre essa semana e a outra :)

Postado

Alguns links esclarecedores, inclusive um review muito completo do Gateway E1803h, identico ao acer 1410, demonstrando a total capacidade de reprodução de fullHD e inclusive baseado em flash, com a nova versão, que aceita decodificação via hardware

http://www.silentpcreview.com/article974-page10.html review

http://netbooked.net/blog/adobe-flash-player-10.1-pre-release-test-works-great/

Postado

Uma duvida meio estupida, mas só por desencargo de conciencia.

Esse notebook vai aguentar rodar Photoshop, Dreamweaver, Flash, Illustrator, InDesign, Fireworks (todos CS4) e Corel X4? Digo, se eu colocar 4gb de memória nele, será que consigo trabalhar com pelo menos 4 desses abertos ao mesmo tempo?

Nada muito sério, mas é que faço a diagramação do jornal da faculdade ^^

A ideia era liga-lo num monitor externo, até pra assistir meus videos e mexer com isso, e poder levar ele pra faculdade, exatamente por causa do tamanho reduzido e to "poder de fogo" que ele aparentemente tem.

valeu galera ^^

Postado
Nossa.. já acabou a promoção das Americanas... esperar baixar novamente!

Ou vendeu muito e eles resolveram aumentar o preço ou era uma promoção relampago mesmo!

Em todo caso, se tiver mesmo a hdmi acho que eu fui um sortudo!

Postado
Ou vendeu muito e eles resolveram aumentar o preço ou era uma promoção relampago mesmo!

Em todo caso, se tiver mesmo a hdmi acho que eu fui um sortudo!

Com certeza você foi um sortudo, pois eu só não comprei porque a fatura do meu cartão fecha hoje, e já tinha usado uma GRANDE parte do meu limite.

Mas acho que a Amricanas não vendeu muito não, porque nos filtos de pesquisa ele aponta para Notebook, e não para NETbook, o que muita gente pode achar, é que era uma configuração baixa para NOTEbook.

Acho que era uma promoção relâmpago mesmo. Mas vou esperar ter novamente, como foi no sábado a noite, tvz repitam nesse FDS.

valeu galera!

Postado

E ai galera... ontem eu dei uma passada pelas americanas.com para dar uma "namoradinha" e o que encontro "R$ 1.299 em até 12X sem juros" adivinhem? Comprei!

Pelo que vi no site deve ser entregue até quarta feira, acredito que não tenha HDMI mais tá tranquilo.

Quando chegar digo para vocês se tem ou não o famoso hdmi.

Abraço!

Postado

Cada vez que entro aqui vejo uma informação bacana...

Maneirissimos os Link's sobre o review do Gateway com mesmo Hardware .. Vale lembrar que a ACER é DONA da GATEWAY ( assim como a FIAT é dona da Ferrari ^ ^ ) se repararem bem . . a bateria e os contornos da carcaça são muito parecidos .

Resumindo .. um note exactamente igual .. muda a Grife .. pra quem gosta das grandes marcas .. pague mais caro .

Postado

você me perguntou no outro tópico e sai pela tangente por lá =D

realmente não arrisco afirmar . mas na mania do achismo .. olhando por computadores antigos que tenho aqui rodando esses aplicativos ..

para mim RODA , mesmo que seja preciso um pouco mais de RAM.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...