Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$1500


Rafael_saf

Posts recomendados

Pessoal no site do submarino ele falam o modelo da placa mãe...

Eu joguei ele no google e vi que tem hdmi sim por causa placa mãe!

Agora, como eu não sou muito entendido dessas coisas, eu pediria para alguém dar essa verificada....pois eu creio que placa mãe é única, e se ela tiver o hdmi não há razão para não ter a saída na carcaça... o que acam?

Outra coisa: sem hdmi e sem saída de audio digital (spdif) o audio não fica bom. Na minha opinião hoje não val e pena abrir mão do hdmi até mesmo pela conectividade..

Ficha Técnica:

Processador: Intel® Celeron SU2300

Barramento: 800 MHz FSB

Cache: 1 MB L2

------>Placa mãe: Mobile Intel® US15W Express

Memória: 2 GB of DDR2 667 MHz memory

HD: 250 GB Serial ATA

Tela: 11.6" HD 1366x768 (WXGA) pixel resolution, high-brightness (200-nit) Acer CrystalBrite LED-backlit TFT LCD

Rede: 10/100 Base T

Wireless: Acer InviLink 802.11b/g Wi-Fi CERTIFIED network connection, supporting Acer SignalUp wireless technology

Som: On-board

Vídeo: Mobile Intel® GS45 Express Chipset

Sistema Operacional: Genuine Windows® 7 Starter

Teclado: Português ABNT

Mouse: Touch pad

Alimentação: Bateria 4848.8 W 4400 mAh 6-cell Li-ion battery pack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que expliquei acima , a Acer Brasil teria que receber a placa .. tirar o HDMI reformular a carcaça .. é muito trabalho .. não creio que eles façam isso.

Ja havia feito uma pesquisa rapida sobre a placa mãe e o Chipset do note, dai surgiu a duvida se realmente não vem com HDMI.

Eu nunca vi uma loja do Submarino ( reza a lendo que existe ) e nas Americanas aqui da minha cidade ( 3 ) não tem todos os prdutos da Americanas.com ..

Resta alguém comprar e nos informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo grande preço .. 1299 é o preço que espero comprar EM JANEIRO .. e ainda estamos em novembro .. quem sabe agora alguem compra e nos conta o que achou .. ^^

Vale lembrar que tem 7 dias para devolver caso não goste.

EDIT.: Li o manual também e lá não consta nada =\ .. só ensina como usar e conservar para resumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vejam esse acer 1810t irmão do nosso 1410.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-117678180-notebook-acer-aspire-timeline-1810t-116-win-7-4gb-hd-320gb-_JM

No anuncio o vendedor fala que ele tem core 2 duo su7300. Será mesmo um C2D? Ele custa 2290, mas é mais forte a configuração...(claro se for mesmo um C2D).

o que acham?

O SU7300 é dual core sim, mas não espere o mesmo desempenho de um COre 2 Duo pois ele é um CULV (Consumer Ultra-Low Voltage) para consumir menos bateria, dissipar menos calor e por isso tem desempenho menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantiver 1234 avista .. dia 25 de janeiro eu compro .. com ou sem HDMI .. a não ser que saia com plataforma AMD ^^

O Turion Neo X2 também é 1.6 Ghz e o Benchmark dele mostra ser mais fraco que esse SU2300, a diferença mesmo é que ele vem com Radeon HD3200 ou até mesmo uma HD4330! Pelo menos no site da HP dos EUA tem como tu montar um bichinho desse lá ^^

Ta saindo US$699,00 a configuração que montei.

Turion X2 L625 1.6 Ghz 1mb L2, HD320, radeon HD4330, HD320gb, 4gb DDR2, 13". Modelo DM3z

Agora bom mesmo é o DM3t, com ULV SP9300 2.26Ghz 6Mb L2, G105M, HD320gb, 4gb DDR3 13". US$849,00.

Acho que no Brasil eles vão demorar um pouco pra chegar, e o preço será absurdo, onde esse segundo deve chegar perto dos R$3000,00.

Fica no sonho mesmo né - ahuauha

PassMark deles: (não aparece o "S" na frente, mas o modelo é esse mesmo)

SU2300: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+U2300+@+1.20GHz

Turion Neo X2 L625: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=AMD+Turion+Neo+X2+Dual+Core+L625

SP9300: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+Core2+Duo+P9300+@+2.26GHz

SU7300: http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+U7300+@+1.30GHz

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal na plataforma AMD para mim é a placa de video .. para rodar H.264 .. 720 e 1080p,

AMD da show está anos luz afrente da Intel ..

Gostaria mesmo que tivesse um Acer 11.6 Atlhon II 1,2 ghz , HD3200 ( que não seja o Acer ferrari porque não tem HDMI e tem a marca Ferrari o que encarece )

Quem sabe não chega ao Brasil o MSI WIND U210 .. esse eu compraria sem medo, para Media Center que é o uso que pretendo dar ao note ( + trabalhos de Facu , escrever códigos , Office , Edição de imagem e video bem amadoras ) vai me servir muito bem. ..

Mas a escolha mesmo deve ficar com o Acer 1410 SU2300 , vamos esperar para ver . .se tiver HDMI ficará perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao VIDEO sim a AMD ta muito afrente, mas nos processadores ta muito atras, esse ULV SP9300 que é bem melhor que esse meu aqui, e da pau no P8600 existe faz um ano já, e a AMD lançou a plataforma ULV dela agora em setembro.

Quanto ao MSI WIND U210, a configuração dele é igual ao DV2 da HP, não curti não. Athlon Neo MV-40 é muito fraco, e a Xpress 1250 também.

O melhor que encontrei foi esse HP: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834157044&cm_re=dm3-_-34-157-044-_-Product

Athlon Neo X2 e HD3200

Acho que ainda demora um pouco pra chegar no Brasil =/

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro o note .. já tenho um Desktop para rodar o bruto , quero um note leve e de baixo custo ( que não seja Net ATON )

Já quanto a AMD está anos luz eu discordo , é uma questão de momento de arquitetura ..

Isso varia muito .. exemplo .. Na época dos Pentium 4 ( Lixeira Atomica, esquenta, consome e não da performance ) os Atlhon XP reinavam absolutos, a geração seguinte Pentium D perdia de MUITO para os Atlhon 64 , e mesmo lançando os core Duo ainda perdiam feiu.

A intel virou o jogo com os Core 2 Duo .. que eram ANOS luz a frente dos Atlhon 64 X2 .. e posteriormente dos Phenon

Agora a AMD lançou os Phenon II que tem ótima arquitetura, para se ter ideia uma Phenon II X3 720 com um overclock simples sem alterar Vcore fica em pé d eigualdade com um i7 Top EM JOGOS, vale ressaltar EM JOGOS.

ps Phenon II estão pocando .. não perdem para nenhum Processador da intel a não ser é claro dos i7 top no geral , mas esses para mim são processadores de servidor, 3500 reais num processador de desktop? ele concorrem com os processadores de servidor da AMD na minha opnião ..

então ;; em partes você está certo .. porque o MV-40 perde do SU2300 ( mas não perde do SU3500 que tem 1 núcleo como ele ) mas são processadores de arquitetura antiga ( a mesma dos Atlhon 64 x2 ) a nova plataforma da AMD ta chegando .. e vai mudar isso ..

eu espero , pelo bem da concorrência , porque a AMD briga forte na política de preços ,

o ruim da AMD são seus drivers HORROROSOS !! não suporta por exemplo XORG 7.5 do linux .. e a maioria das Distribuições ja utilizam.

Pretendo comprar mesmo intel .. pelo suporte ao linux com drivers mais novos, pois não pretendo jogar no note.

mas Desktop para mim é AMD/ATI do processador a placa de video a não ser que a Intel e a Nvidia revejam sua politica de preço e parem de remarcar placas para vender mais ( Nvidia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, isso que tu falo ta certo, mas o proprio i5 que é inferior ao i7 e ta num preço "bom" tem uma boa vantagem sobre o Phenom II X4 955 be, tem um teste no clubedohardware.com.br, dando diferença de 22~25% no encode de videos.

Não da pra negar que AMD pra dia-a-dia e pra coisas como Photoshop, Corel, (web design em geral), programação, tem um "custo x beneficio" bem maior, mas se tu quer encodar e renderizar coisas, a diferença de desempenho para oss Intel é grande ao ponto de me fazer mudar de ideia.

Um i7 920 ta uns R$800,00, problema é a placa-mãe, que não sai por menos de 500R$ e o video onboard é um lixo, ou seja, ainda tem que comprar uma VGA mesmo que tu não queira jogar, no minimo uma 9400 GT, dae tudo fica acima, mas pra quem edita videos com after effects + Premiere PRO, tem que ser isso mesmo, ou partir pra Xeon. Nisso que eu falo que a Intel ta a frente, e muito a frente. Pra jogos processador não muda quase nada, tu sabe disso, se colocar um Core 2 Duo Overclocado a 3.6~3.8 Ghz (caso do E8400, que chega nisso, até passa), tu vai rodar qualquer jogo, com SLI ou CrossFire sem gargalo nenhum.

Quanto aos preços, realmente é sacanagem, pra usuário comum, melhor coisa mesmo é ir de AMD, tanto que até a Apple agora ta vendendo seus modelos top do iMac com ATI.

Eles vem com onboard 9400 GS, dae entra nos modelos 21.5" (R$6000,00) a 4670, e 4850 no modelo com i5, mas custa R$8000,00 ^^

Se eu tivesse grana compraria, aquele Apple é um sonho. LED de 27" *.* !!!

Em fim, nos ULV a AMD ta atrás mesmo, e o Turion Neo X2 ja saiu, mas é "ruim", pelo menos perde até pro SU2300 que seria o modelo de entrada, pois é "celeron dual-core", e tu sabe que "celeron" é o refugo da Intel. (não em qualidade, mas em arquitetura).

Ta certo que as tecnologias são diferentes, a Intel por exemplo não tem o HyperTransport, mas tem o HyperThreading, usado até nos Atoms, o que da uma vantagem grande pra multi-tarefas. Agora me diz, se sair um ULV com HyperThreading a AMD ta perdida, seria um "i3" ULV, ja era pra AMD. E isso não me parece estar longe. E o pior é que deve vir com nVidia Ion, ai que mata a concorrencia de vez, a não ser que a AMD abaixe o preço dos modelos com Turion Neo x2 + HD4330, no qual os HPs chegam a US$800,00, e nem usa DDR3.

Por isso tudo é que vou de Apple, lá a coisa é diferente, o hardware nem muda tanto, e tu recebe a qualidade que merece em um produto com um sistema operacional que trabalha coerentemente com o hardware, sem travamento, sem incompatibilidade.

To aguardando janeiro pra pegar meu macbook pro, espero que de tudo certo com as finanças, dai vou usar Windows apenas pra jogar mesmo. Se Deus quiser, chega de ficar dando upgrade ou trocando pc todo ano ^^.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri , a plataforma AMD ULV Baseada nos PII ainda não saiu , va ivir um Atlhon II ULV por ai .. NEO 2.

o que quis dizer é que com o preço que você paga no total da plataforma intel , você pega uma plataforma AMD mlehor , porque tem placa mãe , placa de video ( para intel ) alem do processador tudo mais caro.

não to defendendo AMD .. como disse meu note muito provavelmente será Intel,

mas acho terrível a política de preços de intel.

Acho que devemos olhar para a AMD também , ver o uso, por exemplo .. o MSI WIND U210 da show no Acer 1410 com SU3500 .. para midia center .. e até no SU2300 , mas esse ultimo ganha no desempenho geral.

é preciso olhar o uso que va idar ao Hardware para não gastar dinheiro à toa . eu encodo vídeos .. faço ediçlã ode imagens .. mas nada proficional .. então para falar a verdade qq me serviria muito bem desses citados.

Mas ainda prefiro o Acer 1410 SU2300 .. porque usarei linux e tem melhor suporte ao hardware.

o negocio é não ser fanboy de um ou de outro e ir onde o dinheiro será melhor aproveitado, e é para isso que existe o CdH =DDD

abraços .. e deixemos essa discussão para outro dia .. =D

ps.: Ainda terei um mac um dia , ver um SO preparado a testado para meu hardware não tem preço.

-----

agora por favor alguém compre o acer 1401 da americanas =DD , ta o melhor custo beneficio do mercado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

`´E o preço da portabilidade ,

os notebook's só hj estão chegando a seu verdadeiro propósito.

Para mim HDMI seria muito interessante , não impressindivel , mas viria muito a calhar.

Tomara que o acer Su2300 da americanas continue nesse preço, em janeiro eu compro e me comprometo a fazer um review .

mas bom.. ngm sabe de alguma outra opção com HDMI de preço legal como o Acer su2300? ( isso se o acer su2300 da americanas não tiver mesmo HDMI )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou muito em dúvida entre esse acer ULV2300 ou o lenovo y430 c/ C2d, 3GB ram e HD de 250 GB com tela de 14 de LED e memoria DDR3 c/ subwoofer integrado.

Se ele fosse menor com certeza eu já tinha comprado ele. Tá saindo 1999 a vista nessa loja: http://www.ctisdigital.com.br/LojaCTIS/catalogo/ProdutoFull.aspx?Produto=23718&Origem=Buscape&Nome=Notebooks

Meu uso será como media center, além do básico (internet, office, etc) nada de pesado para o processador. Para me divertir uns filminhos e alta resolução.

Considerando que o acer 1410 tenha hdmi (compraria e se nao tiver devolveria), com qual desses vocês ficariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai usar nada de pesado, vai de Acer, ta bem mais barato. E a placa de video dos dois são iguais, apesar da do Acer ser mais underclocada que a do Lenovo, ele ainda aguenta rodar filmes full HD.

Pega o Acer e faz um review pra nóis ai ^^

falou <o.

xD

Pela experiência de vocês, esses notes vem lacrados? Tipo se quiser acrescantar mais Mem RAM perde a garantia?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!