Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9500


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustavo_Pedra@15 jan 2004, 16:23

Alguém sabe me informar se essa placa é boa? Eu to querendo comprar ela?

:unsure:

Gustavo...

Na minha opinião ... só presta se for a "Pro"

A Radeon 9500 Pro ... bate a Radeon 9600 Pro... mas a não Pro ... acredito não ser muito boa não...

falou... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@15 jan 2004, 16:07

É boa sim, principalmente se vier no PCB da 9700. entretanto, é um modelo descontinuado e raro de se encontrar. Você encontrou ela à venda ?

Uia, esse é o cara....

Bem Gustavo, realmente to pra ve um lugar que ainda vende essa placa. Se você achou cara..... vai fundo.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal CUIDADO COM AS DICAS ERRADAS, a placa que pode ser modificada para 9700/9700PRO é a 9500 comum (não-PRO), e somente as que possuem memórias de 256bits, portanto, está dado o aviso.

Preste atenção se as memórias possuem essa característica, mas ainda assim é bom lembrar que nem todas as 9500 podem ser modificadas, pois algumas possuem defeito de fabricação e por isso foram rebaixadas ao modelo não-PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) :help: Oi, eu tinha uma GeForce MX440-Se e comprei recentemente uma ATI Radeon 9500 128MB DDR (Sapphire/HIS) foi uma boa troca???? :huh:

2)Demorei muito tempo para conseguir achar touriais sobre TWEAK da radeon...Se alguem precisar esse é o link ATI Radeon 9x00 series tweak guide da uma boa ajuda.... :D

3) :help: Como eu vou saber se a memória é 256bits??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de placas de vídeo não entendo muito. Flarei aqui apenas de preços. Ela se mostra uma placa boa pelos comentários, porém parece não valer a pena.

Isso porque, achei em uma loja uma Radeon 9600 pro 256 MB por quase o mesmo preço de uma Radeon 9500 não pró (cerca de 15 dolares de diferença).

Ora. Consirendo que foi comentado aqui que uma 9600 pro 128mb já seria melhor que uma 9500 não pro, não há que se discutir qnt a uma 9600 pro de 128mb.

Há de se considerar ainda, q muito provavelmente uma 9600pro 128mb será mais barata que é essa 9500.

É, vai ai uns toques, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

balinha, há dois métodos, mas vou ensinar somente o mais fácil, instale o programa AIDA32 e execute-o, aparecerão um monte de opções, vá fuçando e exiba o Vídeo/GPU para ver suas características, o programa pode ser encontrado na seção de downloads do Clube do Hardware.

r1ck, não é por que a placa tem 256MB que podemos dizer que ela é melhor, pois não adianta nada ela possuir tudo isso de memórias se for de 4 nanos, melhor seria pegar uma de 128MB com memos 2,6ns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vale a pena comprar uma 9600 pro por uns 500 reais, lá só fala que é uma ati radeon 9600 pro de 256mb....

compensa

da pra rodar esse jogos novos agora, tipo need for speed underground, splinter cell, tocca race driver, ....

:muro::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei .... bom acabei comprando e pelo o que eu vi a Radeon9500 128DDR tem 128 bits se bem que eu comprei essa placa para jogar counter-strike .... o que eu queria saber é se essa placa é melhor que a GF4 MX440SE....

Ela é melhor em questão de qualidade e deempenho ou não??? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é melhor?!!!

Cara você simplesmente está com uma placa que pode ser utilizada como uma 9500PRO, basta instalar o Omega Driver que na hora da instalação ele já dá a opção de instalar o driver modificado para ativar as funções PRO dessa placa.

Claro que em alguns casos a transformação pode não dar certo, mas você tem muitas chances de sair bem-sucedido nessa transformação.

E mesmo ela como uma não-PRO ainda é melhor que a MX440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!