Ir ao conteúdo

Asus a7s8x-mx vs 512 MB DDR 400 MHz - compatibilidade

helnata

Posts recomendados

Postado

Nao depende nem de marca nem modelo amigo, depende da frequência de operação da memória. Não adianta pôr uma 400Mhz numa placa-mãe que suporta no máx 333Mhz...

SE, eu digo, SE funcionar ela vai operar a 333Mhz igual. Considerando que é uma placa-mãe velha, eu ainda te adianto que é muito provável que não funcione...

• Membro VIP
Postado
Nao depende nem de marca nem modelo amigo, depende da frequência de operação da memória. Não adianta pôr uma 400Mhz numa placa-mãe que suporta no máx 333Mhz...

SE, eu digo, SE funcionar ela vai operar a 333Mhz igual. Considerando que é uma placa-mãe velha, eu ainda te adianto que é muito provável que não funcione...

Não. Uma memória de 400 MHz funciona numa placa mãe que suporta no máximo 333 MHz, mas depende do chipset e da memória. ( na verdade, na conversa entre elees )

Por favor, pesquise antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!