Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser problema na fonte?


William Diaz

Posts recomendados

Trabalho como técnico a pouco tempo e aconteceu um ncaso muito estranho comigo.:confused:

Conectei todos os cabos do micro q é novo e veio direto da loja e então liguei o estabilizador e o gabinete, mas aí ele se desligou, então eu desliguei o estabilizador e liguei de volta e aconteceu a mesma coisa.Então eu decidi apertar mais uma vez o botão do gabinete e aí ligou normalmente.

Meu cliente reclama q isso acontece toda vez q ele liga o pc.

Eu acho q é algum problema na fonte, qual é a sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas fontes automaticas 110-220 (Já vi em vários Positivos destes novos) que fazem isto em contato com a Positivo informaram que 1 a máquina liga esperando 220 se nao ligar ela da um auto Switch pra 110, pra ela nao fazer isto só se ficar 100 %¨do tempo na tomada porque dai ela nao esquece a tensão.

estas fontes que citei possuem um adesivo "AUTO-SWITCH" coladas atrás proximo ao cabo de força.

agora se nao for destas fontes pode ser problema na fonte mesmo, abre ela ve se tem algum capacitor estufado, ou algo queimado, pode ser também a placa-mãe, verifique os capacitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!