Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reinicia Quando o Windows esta carregando


mateus_mbn

Posts recomendados

Bom ontem comprei um processador: AMD Phenom II X3 720, placa-mãe Biostar GF8100 M2+ TE e 2GB de memoria ate ai tudo bem coloquei tudo no lugar so que quando vou iniciar o sistema ele ate carrega mas do nada ele reinicia ai aparece uma mensagem peguntando se queria reparar o sistema pois ele nao iniciava ai eu coloque pra reparar e nada tentei por outro hd e nada tentei mais outro hd e nada testei os 3 em outro pc e advinha? funcionou os 3.

Pensei ser a memoria mas ja vi que ta reconhecendo ela

Pensei ser o processador mas entrei na bios e ele ta la direitinho

seria a placa-mãe ?

todos os meu hds estão com sistema 32 bits sendo que o processador é 64 bits mas acho que nao tem nada aver.

E ai gente o que pode ser? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
tentei e nao teve resultado :(

eai pessoal formatei o hd como o amigo falou e funcionou direitinho agora vou curtir meu pc novo ^_^

é isso ai amigo, alguns tipos de placas não permitem que hds iniciem sem que seu sistema(do HD) tenha sido instalado com o Hd na própria placa, porque essa é a maneira do xp instalar os drivers apropriados para a placa que você está a usar, dai quando o xp tá carregando ele procura dirvers compatíveis com o Hardware e não encontra, por isso ocorre o problema... melhor solução: reparar a versão do windows, no própria pc...

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou nvo no club. è o seguinte: Antes, meu pc estava reiniciando na inicialização( bem na parte que aparece a ''janelinha,ou,bandeirinha'' do windows XP) daí eu retirei o HD e o formatei em outra maquina, por q na maquina q ele esta nao deu. Funcionou o XP tudo direitinho.

Só que quando eu voutei ele no PC de origem, ele chega até a carregar daí aparece a setinha do windows e no mesmo instante reinicia, OU , NA MAIORIA DAS VEZES DESLIGA DE VEZ!!

o QUE EU FAÇO , ME AJUNDEM GALERA , SEI Q vocês SAO MUITO BONS.

desde já agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!