Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para HD4670


melosamir

Posts recomendados

Por favor, alguém saberia me indicar um bom cooler pra minha HD 4670 da Sapphire? Ela está esquentando demais, em idle fica em 40 graus e em full beira os 80 graus. E o pior é que jogos como Call of Duty WaW, Call of Juarez 2, UT III e outros mais pesados depois de uns 10 minutos o jogo trava. Engraçado que já o FIFA 10 posso jogar por várias horas e nada de travamento. E aqui onde eu moro no NE nessa época o calor não perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, alguém saberia me indicar um bom cooler pra minha HD 4670 da Sapphire? Ela está esquentando demais, em idle fica em 40 graus e em full beira os 80 graus. E o pior é que jogos como Call of Duty WaW, Call of Juarez 2, UT III e outros mais pesados depois de uns 10 minutos o jogo trava. Engraçado que já o FIFA 10 posso jogar por várias horas e nada de travamento. E aqui onde eu moro no NE nessa época o calor não perdoa.

***, 80º acho que é coisa pacas

Da uma organizada no gabinete, coloca uns coolers, só pra você ter uma ideia, eu coloquei um de 80mm como exaustor, e a temperatura do processador baixou 10º C. Da gpu não sei porque instalei ao mesmo tempo a gpu e o cooler, mas acho que deve ser bom pra ela também. Lembrando que aqui tem uma parte daquelas furadinhas no gabinete, que fica bem de cara pra vga, então acho que ajuda. As temperaturas aqui são as seguintes pra vga: 49º idle, 63º full, pra cpu é 39º idle e 56º full, lembrando que moro em florianópolis e estamos no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho vários fans no meu gabinete mas de nada adianta. Tenho um de 120 mm na lateral, um de 80 mm atrás e mais dois exaustores dentro do case. As temperaturas do processador, HD, placa-mãe e outros componentes estão ok, o problema é só na vga mesmo. Andei olhando na net e achei esse cooler: Evercool VGA p/ ATI/ NVIDIATurbo 2 você-RHC, por 50 reais na Kabum. A pasta térmica já comprei pra usar no cooler, um AS5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

não vá de turbo 2 não amigo!!

esse cooler é muito ruim,, ele foi testado pelo CdH, e o resultado foi muito ruim, o desempenho dele foi igual ao original.

Isso sem falar na compatibilidade, pois ele não encaixa na HD 4670, falo porque ja peguei uma emprestada pra testar antes de poder comprar e nao encaixou, ai eu olhei no teste do CdH, e vi na compatibilidade q realmente nao funcionaria na minha vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A titulo de sugestão, estes tópicos abertos sem movimentação com mais de 5 mêses não teriam como removê-los para outra área tipo sei lá inativo ou até mesmo fechado pois imagino que o criador do mesmo já tenha até resolvido a questão é figura como pendente, a não ser que já exista esta área no forum, podem me esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!