Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida que está me dando dor de cabeça


melosamir

Posts recomendados

Pessoal, meu monitor LCD atual é um W1642S da LG, tela de 15"6 Wide. O grande problema dele é que a tela é muito pequena, chega a ser compacta (parece até ser bem menor do que 15"6), apesar do estilo, o design e a qualidade visual agradarem bastante. Andei pesquisando e encontrei em uma loja aqui da minha cidade este monitor: AOC 2236VWA 21.5", contraste 60.000:1, brilho 300 cd/m², resolução 1920x1080 wide, 5 ms, entradas DVI-D e D-SUB, etc por R$ 430,00. Na mesma loja vi um da LG modelo W1943C, 30.000:1, 1360x768 wide, 5 ms, entradas DVI-D e D-SUB, brilho 200 cd/m². Eu já ia optando pelo modelo da AOC, mas depois desse da LG fiquei na maior dúvida.

Ninguém pra ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega melosamir, eu não teria medo de ficar com o AOC não! além da AOC ser um dos maiores fabricantes de monitores, eles tem bastante qualidade!...

Aguarde mais opiniões!...

Aí que está, ouço muita gente falar mal dos monitores da AOC, dizendo que eles têm mais quantidade de recursos mas que isso não se reflete necessariamente em grande qualidade. Mas olhando a quantidade de bons recursos desse monitor da AOC não é possível que ele não tenha também uma boa qualidade. O que me preocupa mais é justamente essa má reputação dos LCDs da AOC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! colega melosamir, temos aqui um monitor AOC 2219V1, (já esta fora de linha), usando em trabalhos gráficos e web desing, à mais de um ano, nunca apresentou defeitos e a imagem é muito satisfatória!, não usamos ele para jogos!..., mas em videos, mesmo só usando a conexão VGA, é show!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só ouço falar bem da lg..se fosse você ficava com ele.

Mas porque você num compra o w2353?

Ele tá 560 a vista num site aí que anuncia aqui no forum

Só posso comprar monitor até na faixa dos 450 reais, acima disso estoura o meu orçamento... a única coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é o fato do AOC em questão possuir 16 milhões de cores, enquanto a maioria possui 16.7, mas será que isso quer dizer muita coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!