Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe AM2+/AM3 até R$350,00


Bruno LM

Posts recomendados

Olá Pessoal!!!

Estou precisando arrumar uma nova Placa-Mãe, pois a minha M3A78, está com problemas, mas o cara que me vendeu, disse que será difícil arrumar outra destas!!! Eu gostaria de uma opção, que agüentasse processadores de até 140W ou fosse boa para Overclock e com suporte a DDR2 800, minha configuração é esta abaixo:

Phenom X4 9950 BE;

GTS 250 1GB/256bits;

Fonte Seventeam 500W - ST-500BAZ;

Memória OCZ DDR2 800MHz 2x2GB - Platinum Edition;

HD Seagate 500GB Sata II;

Gravador de DVD IDE - HP Lightscribe.

Não tenho preferência de marcas, apenas que seja uma boa placa-mãe, sem dores de cabeça futuras!!!

Agradeço desde já!!!

PS: estava vendo uma M4A78, mas ela agüenta processadores de até 125W, com vi aqui no Clube mesmo, aguardo alguma outra opção!!

PS2: essa Placa-Mãe ASUS M3N72-D é boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ok!!! Obrigado pela ajuda, pelo visto a ECS também atende o que preciso vou dar uma olhada no review do CdH... Se mais alguém souber de alguma, estou aberto a sugestões!!

Obrigado!!!

Bruno, sua melhor opão ai sera a M3N72-D, além de aceitar todos os seus componentes, sua GTS 250 hoje já seria uma VGA de mid para low, o que tornaria bem interessante no futuro um SLI, você vai conseguir outra a um preço bem acessivel e terá um ganho em torno de 70%, em algumas aplicações essa VGA chega perto dos 100%.

Outra coisa, placas Asus e Gigabytes que portam um "T" antes do último hífen da nomeclatura o Slote e o Soquet não permite você reaproveitar seus compontentes, eles são DDR3 e AM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, sua melhor opão ai sera a M3N72-D, além de aceitar todos os seus componentes, sua GTS 250 hoje já seria uma VGA de mid para low, o que tornaria bem interessante no futuro um SLI, você vai conseguir outra a um preço bem acessivel e terá um ganho em torno de 70%, em algumas aplicações essa VGA chega perto dos 100%.

Outra coisa, placas Asus e Gigabytes que portam um "T" antes do último hífen da nomeclatura o Slote e o Soquet não permite você reaproveitar seus compontentes, eles são DDR3 e AM3.

Nossa :o!!! obrigado mesmo Jonny_BR, agora sanou todas as minhas dúvidas... Caraca, você é bom!!! Obrigado pela ajuda, vou me focar nessa ASUS M3N72-D!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :o!!! obrigado mesmo Jonny_BR, agora sanou todas as minhas dúvidas... Caraca, você é bom!!! Obrigado pela ajuda, vou me focar nessa ASUS M3N72-D!!!

Obrigado!!!

Se quiser pegar um vga mais parruda quem ditará a regra é o Slot PCI-E, ou seja, a VGA mais parruda de hoje poderia ser usada na Placa mais simples porém se esta tiver um slot PCI-E 16x( 16x refere-se ao tamanho do slot e não ao seu barramento), o barramento pode ser até de 1x que funcionará, porém com seu potencial reduzido.

A ECS não tem Placa AM2+ ao nível da M3A72-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!