Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu hd sata2


informasao

Posts recomendados

aqui eu tenho uma placa-mãe g31t-m7 e to tentando colocar meu hd sata2 do meu outro pc neste que e novo so que nao to conseguindo que meu pc novo reconhessa meu antigo hd,na verdade sao 2 hds um e um ide que quando eu liguei ele o meu pc reconheceu e ta faltano meu hd sata 2 que tambem liguei e meu pc novo nao o reconheceu,como e que eu faço pra meu pc novo reconhecer meu hd sata neste pc novo?eu ja tenho outro hd sata2 que veio no meu pc novo e quero colocar o antigo os 2 juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

1) Reveja instalação e verifique se há algo errado pois, com tantos HDs na mesma máquina ocorrem erros na instalação comumentemente.

2) Entre na BIOS e tente achar uma opção que detecta automaticamente o HD. Após a detecção salve as configurações novas e reinicie o sistema.

Se isso não der certo, espere outras ajudas de outros colegas do fórum.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

1) Reveja instalação e verifique se há algo errado pois, com tantos HDs na mesma máquina ocorrem erros na instalação comumentemente.

2) Entre na BIOS e tente achar uma opção que detecta automaticamente o HD. Após a detecção salve as configurações novas e reinicie o sistema.

Se isso não der certo, espere outras ajudas de outros colegas do fórum.

Boa sorte.

aqui minha placa-mãe e essa que eu falei mais eu so to querendo ficar com 2 hds 2 hds sata2 so que um e de 5400rpm e o outro 7200 rpm nao e pra fazer raid so pra ter 2 ja tentei todas as comfiguracoes e nao reconhesseu meu hd quando ele ta ligado o pc demora um tempo 3 vezes mais pra chega no win quando tipo volta ao normal quando reinicio o computador alguem sabe como configuro o pc pra ficar com 2 hds?o hd ide ele reconhesseu eu transferi os meus arquivos pro hd novo e retirei ele nao vou usar o ide somente os 2 satas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informação

Não sei se este é o seu caso mais existem placas mães que vem com a tecnologia SATA II pois oferece maior velocidade, e também suporte ao tradicional SATA.

Normalmente as que possuem as duas entradas vem apenas com uma ativada no seu casa parece ser a SATA II.

Recomendo que você acesse a bios do seu computador, normalmente apertando DEL quando ele ligar e proucure informação sobre ' Controlled Sata ' e se estiver no modo Disable coloque em Enable.

Se não conseguir poste novamente , boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informação

Não sei se este é o seu caso mais existem placas mães que vem com a tecnologia SATA II pois oferece maior velocidade, e também suporte ao tradicional SATA.

Normalmente as que possuem as duas entradas vem apenas com uma ativada no seu casa parece ser a SATA II.

Recomendo que você acesse a bios do seu computador, normalmente apertando DEL quando ele ligar e proucure informação sobre ' Controlled Sata ' e se estiver no modo Disable coloque em Enable.

Se não conseguir poste novamente , boa tarde.

olhei tem a opção disable,compatible e enchand a placa-mãe tem 4 entradas sata e uma ide mais nao deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!