Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor LG 23" W2353v


julizribeiro

Posts recomendados

Comprei esse monitor, a 1 mes, para ligar meu Playstation 3(na entrada hdmi) e o meu pc(na entrada dsub), porém quando ele chegou, eu liguei os 2 aparelhos, mas quando eu apertava o botao source a tela ficava preta, e aparecia novamente a tela do pc, e nao fazia a troca de sinal do pc para o ps3, tentei N coisas, e atualizaçoes, mas nao consegui nada, então imaginando que era problema com o monitor, solicitei a troca, e a 2 dias recebi um novo, e esta a mesma coisa, e nao sei mais o que fazer, alguem ai pelo amor de Deus pode me ajudaR?

tipo, a unica forma que eu consigo usar o botao source é, desligando o cabo DSUB e deixando penas o cabo HDMI, dai o ps 3 liga no monitor, dai dps conecto o DSUB novamente, e aperto o botão "source" e ele troca de sinal do ps3(hdmi) pro pc(dsub), porém, quando aperto novamente o botão source ele nao vai para a tela do ps 3 e dai tenho que tirar novamente o cabo do pc..

link do monitor:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2353V.jsp

Ajuda porfa!!!

ja tinha até comentado isso anteriormente aqui, porém um mes atras, imaginando que era problema com o monitor, mas como ja fiz a troca, e veio um novo, nao é possivel que venha 2 monitores com o mesmo problema, pra mim, seria MUITA zica!

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega julizribeiro, talvez esta forma de ligação que você esta fazendo, só funciona para um equipamento de cada vez, verifique no manual do monitor se são compativeis estas ligações, de repente esta é uma característica dele!, e não tem como mudar!, isso não caracteriza um defeito!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, pelo que pude verificar, a entrada d-sub é a analógica, correto? Seu pc não tem placa com saída dvi e o monitor também não? Os seus amigos também conseguem conexão em d-sub e hdmi ao mesmo tempo ou dvi e hdmi simultâneas?

Ao que me parece, o source não consegue alternar o analógico do d-sub com o hdmi, mas se for em dvi, a coisa se torne possível. Como é o seu segundo monitor, dá uma verificada nesse detalhe. No geral, a nível de esclarecimento, sei que a alternância de sinal entre dois aparelhos ligados ao mesmo monitor é possível pois eu mesmo faço isso sem problemas em meu T220 com o sinal do pc e do meu tv box zogis pelo botão source, um vindo do analógico e outro do digital. Talvez com o source em hdmi, a coisa seja meio diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!