Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
julizribeiro

Problema com monitor LG 23" W2353v

Recommended Posts

Comprei esse monitor, a 1 mes, para ligar meu Playstation 3(na entrada hdmi) e o meu pc(na entrada dsub), porém quando ele chegou, eu liguei os 2 aparelhos, mas quando eu apertava o botao source a tela ficava preta, e aparecia novamente a tela do pc, e nao fazia a troca de sinal do pc para o ps3, tentei N coisas, e atualizaçoes, mas nao consegui nada, então imaginando que era problema com o monitor, solicitei a troca, e a 2 dias recebi um novo, e esta a mesma coisa, e nao sei mais o que fazer, alguem ai pelo amor de Deus pode me ajudaR?

tipo, a unica forma que eu consigo usar o botao source é, desligando o cabo DSUB e deixando penas o cabo HDMI, dai o ps 3 liga no monitor, dai dps conecto o DSUB novamente, e aperto o botão "source" e ele troca de sinal do ps3(hdmi) pro pc(dsub), porém, quando aperto novamente o botão source ele nao vai para a tela do ps 3 e dai tenho que tirar novamente o cabo do pc..

link do monitor:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-widescreen-W2353V.jsp

Ajuda porfa!!!

ja tinha até comentado isso anteriormente aqui, porém um mes atras, imaginando que era problema com o monitor, mas como ja fiz a troca, e veio um novo, nao é possivel que venha 2 monitores com o mesmo problema, pra mim, seria MUITA zica!

Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega julizribeiro, talvez esta forma de ligação que você esta fazendo, só funciona para um equipamento de cada vez, verifique no manual do monitor se são compativeis estas ligações, de repente esta é uma característica dele!, e não tem como mudar!, isso não caracteriza um defeito!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então man, na verdade , isso funciona sim! porque eu falei com outras pessoas, muitas por sinal, que tem o play 3 e o monitor, e disseram que até ligam os 2 ao mesmo tempo, que só conectaram e pegou normals...só cmg essas zicas ¬¬'

mas valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, realmente eu não sei o que pode estar acontecendo, verifique com estes amigos, como esta as resoluções dos aparelhos e compare com os seus...

Aguarde mais dicas!....

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest NilsiMinerim

Uma pergunta, pelo que pude verificar, a entrada d-sub é a analógica, correto? Seu pc não tem placa com saída dvi e o monitor também não? Os seus amigos também conseguem conexão em d-sub e hdmi ao mesmo tempo ou dvi e hdmi simultâneas?

Ao que me parece, o source não consegue alternar o analógico do d-sub com o hdmi, mas se for em dvi, a coisa se torne possível. Como é o seu segundo monitor, dá uma verificada nesse detalhe. No geral, a nível de esclarecimento, sei que a alternância de sinal entre dois aparelhos ligados ao mesmo monitor é possível pois eu mesmo faço isso sem problemas em meu T220 com o sinal do pc e do meu tv box zogis pelo botão source, um vindo do analógico e outro do digital. Talvez com o source em hdmi, a coisa seja meio diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais