Ir ao conteúdo

Driver Sigmatel

pacbarroso

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, e o seguinte, quando formatei meu pc coloquei o windows seven e ele já reconheceu todos os drivers inclusive o de som. Passou algum tempo comprei o headset, escutava sons normalmente mais na hora de usar o microfone nada. Rodei aquele programa everest e deu que minha placa de som era esse modelo: "SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]", fui direto ao google para procurar, levei muito tempo pra achar mais consegui. Depois do driver instalado testei em vários programas e so funcionou no skype pois da pra escolher o dispositivo de gravação. Depois disso fui no painel de controle para mudar o dispositivo padrão pois tenho certeza que e esse problema, mais me deparei com esse erro quando clico em qualquer um dos dois microfones, e não sei como resolver:

capturarc.jpg

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Você ja tentou em remover o driver de som, reiniciar e instalar novamente? Isso ja funcionou com alguns colegas meus. Depois posta aqui. Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!