Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv mitsubishi 20 polegadas intelligent tuning


monsa

Posts recomendados

olá,estou com essa tv está sem sem etiqueta do modelo,ela está com o led piscando e não liga ,ta com um barulho como se fosse no transformador fazendo tic tic tic e sai no falante também o barulho.não ta ligando já isolei o saida horizontal,testei o capacitor da fonte,os diodos e nada.estou precisando de umas dicas.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá colega bc ,já tirei o flyback e não armou a fonte,troquei o str,foto -acoplador e regulador do str.aí descobri que o diodo retificador da fonte +b estava com fuga.é o diodo 951 ru4am,coloquei no lugar um que na eletronica disseram que serviria 1n5408,funcionou por uns trinta segundos e queimou logo em seguida.aqui em sorocaba eu não encontro esse diodo ru4am,sabe me dizer se tem um equivalente ou como eu achar o original.agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá consegui o esquema dessa tv,é tc-2099.ainda estou pelejando com ela.eu tirei o saida horizontal e led continuou piscando,aí tirei o regulador de 5vlts e o + estabilizou em 118.7volts e a entrada do pino 1 do regulador esta com 14.6vlts e no pino 3 0.59vlts sem o reg. troquei o regulador e voltei transistor horizontal continua a mesma coisa.a fonte só estabiliza sem o horizontal e o regulador.o que pode ser é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!