Ir ao conteúdo

Upgrade PC - até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite a todos do CDH :cool: to querendo dar um upgrade no PC sem ter que gastar muito, pra aguentar alguns aninhos ainda, hehehe!

Ah, a maquina eu uso sempre com overclock, não vivo sem :eek:

Configuração atual:

Intel Core 2 Duo E8400

Asus P5N-E SLI

Corsair 2x1GB DDR2 800

XFX GTX260 896MB 192SP

Cooler 3R Ice Age

HD Samsung 500GB - HD502IJ

HD Samsung 160GB - HD160JJ

Fonte Corsair HX620W

Uso da maquina: jogos, filmes, programação, etc.

Pretendo ligar uma LCD 23" FULL HD e comprar um driver BLU-RAY em breve..

Mantenho a maquina ligada 24 horas por dia, quase toda semana.

Forte abraços,

Raphael -_-

Postado

Na boa cara, você acha tão necessário esse upgrade? Pois já tá muito bom, seria gastar dinheiro à toa. Guarde esse dinheiro, junte mais uma grana e no ano que vem, troque apenas a plaforma, passando para LGA1156, LGA1366 da Intel ou AM3 da AMD, ano que vem é o ano dos lançamentos dos Six-Cores.

Postado

Margomes, O PC tá bem cansado já, não tá guentando muito o tranco não.

a placa mãe tá com 2 anos e 5 meses de uso já.

a CPU 1 ano e 6 meses.

a memoria ram 3 anos e 6 meses.

GTX260 tá com 11 meses de uso (ainda aguenta bem o tranco) + quero trocar por uma mais nova, ATI ou NVIDIA.

já ta começando a dar aquelas travadas, bsod, etc, além do desgasto da mobo.

Eu quero migrar pro 1156 ou AM2+ ou AM3+, se precisar investir um pouco mais não tem problema.. desde que vá durar um bom tempo!!

Se eu ficar esperando até o ano que vem, nunca vou ter nada, kkkkkkkkk! paguei 1200 em janeiro na GTX260 e hoje não consigo 500 reais nela.

• Membro VIP
Postado

No seu caso eu trocaria processador, placa-mãe e memórias, ou só os dois últimos.

Baseado aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

AMD:

Phenom II X4 945 - R$387 - Kabum

M4A78T-E - R$496 - Hardstore

2x Corsair 2GB XMS3 DDR3-1600 CL9 1.65V - R$175 - Londritech

Intel:

Core i5 750 R$554 - Terabyteshop

Asus P7P55D LE - R$488 - Hardstore

2x Corsair 2GB XMS3 DDR3-1600 CL9 1.65V - R$175 - Londritech

---

Não peguei os menores preços, nem da mesma loja pra ter frete menor, e nem calculei frete. Recomendo que o amigo veja certinho isso pois tem loja que enfia a faca no frete. (_(

Postado

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Asus P7P55 LE - R$475 - Guerra Digital

Kingston 2x 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$274 - DHCP

Total: R$1249 + Fretes

Continue com sua GTX260, ela é ótima, depois você troca.

Mas concordo com o Margomes, sua configuração já está boa; Acho mais viável você economizar essa grana e depois gasta-la com uma configuração nova.

Postado

Sobre a configuração estar boa, pode até ser, mais não aguenta aqui, a maquina ta travando direto. Ainda mais com o Windows 7 Ultimate e 2GB RAM

Vou dar uma olhada nas configurações que vocês me sugeriram, verificar os preços aqui amanha e retorno aqui, quem tiver mais ideias em mente, por favor, sintam-se a vontade pra postar :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!