Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp - Atualizações


margui

Posts recomendados

Olha, em algum lugar achei a dica abaixo. Ainda não testei, mas vale a pena tentar. Após instalar o XP siga o descrito a seguir:

No site do Windowsupdate, selecione a opção personalizar o Windows update, e depois Exibir o link para o Catálogo do Windows Update em Consulte também,depois disso você pode baixar as atualizaçoes sem instalar e salvar em algum cd.

Se conseguir avise, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu XP eu localizei os arquivos de atualizações na pasta WUTemp na mesma unidade onde o XP está instalado.

Pentium III, 600 MHz

Asus P3V133

256 MB

Trident Video Accelerator Blade 3D (8 MB)

Creative Labs SB 16 ISA

Maxtor 81750 A4 (1 GB, 4500 RPM, Fast ATA-2)

QUANTUM FIREBALLlct15 20 (19 GB, 4500 RPM, Ultra-ATA/66)

HL-DT-ST CD-RW GCE-8320B (32x/10x/40x CD-RW)

Windows XP Professional SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu tenho a impressão que o update apaga os arquivos baixados após a instalação, deixando apenas o de desinstalação que pode ser visto na pasta Windows configurado para mostrar os arquivos ocultos. A Microsoft não dá ponto sem nÓ!! eheheheh. Se quiser salvar os arquivos , configure o a atualização para baixar os arquivos e avisar quando estiver pronto para instalação, aí você não instala , salve primeiro em um cd e depois faça a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola

eu baixei os files do update e realmente eles ficaram nesta pasta que o Marqui falou. Por precaução eu copiei os arquivos para outra unidade (backup). Aí instalei os updates . Depois da atualização fui verificar a pasta wuadnld\tm\cabs. Cadê os arquivos!!! Não estavam mais lá. Já testei isso por diversas vezes e sempre a mesma coisa. Os arquivos somem após a atualização. Os cabs são descompactados para instalação e excluidos no final, isso porque eles não podem serem instalados sem serem descompactados já que são do tipo gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!