Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Placa Mãe On-board


infomachine

Posts recomendados

Olá amigos deste estou pensando em comprar um nova placa mãe só q anda um pouco de dúvida sei q as placa mãe on-board não é lá aquela coisa, mas poderiam me indicar um modelo bom p/Duron ou Atlhon pode ser de qualquer fabricante estou pensando na ECS e ASUS o q acham da minha opnião. Pchips nem pensar hein? pois perde muito a qualidade...

Por favor me ajudem? a esta dúvida cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tudo depende de quanto você pretende gastar, podemos listar placas-mãe com diversos chipsets, consequentimente com diversas faixas de preço. especifique quanto você pode gastar.falou

OBS:eu aconselharia a A7N8X-VM/400, equipada com o chipset nForce2 IGP, suporte a FSB400 e DUAL CHANNEL, GeForce 4, som, rede onboard se bem q acho q e mais negocio você comprar uma placa-mãe da ASRock ou Pc-Chips e mete uma VGA AGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas são meio caras...

A mais barata mesmo é a ECS K7S7AG, ela custa +- 270 reais e vem com um vídeo onboard Xabre 200. É melhor que as geforce 4 em recursos. É directx 8.1 e suporta Pixel Shader, rodando com os clocks originais faz +- 6700 pontos no 3d mark 2001 Se. Mas essa placa não tem slot AGP, o que impossibilita um upgrade futuro na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@19 jan 2004, 14:10

tem tambem a gamedominio da pcchips .... m847..... acho que essa seria a melhor custo benefício!

O póbrema dessa placa é q ela não tem Slot AGP, então você fica limitado ao Xabre 200 onboard nela né...

caso ele queira uma config q esse xabre seja suficiente, aí tudo bem, mais pensando em um futuro upgrade, prefiru uma M848 com uma MX440 128bits ou uma Radeon 9100... :huh:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere ai pessoal primeiro precisamos saber para q ele vai usar o micro se ele só vai trabalhar nela com word, excell. Ou é só pra trabalho de escola uma M810DLU v.7.5a já serve, se ele quer pra game e a grana tá curta a melhor opção é M848LU com FX5200 ou até mesmo uma mx-440se !!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!