Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa compra?


JorgeAlain

Posts recomendados

Bom, finalmente tomei vergonha na cara, e tirei um estabilizador meu que usava aqui, de uns 8 anos atrás.

Sei dos efeitos ruins dele, mas fazer o que, tava sem grana, e não tinha extensões aqui para ligar tudo a única tomada do quarto.

Enfim; Comprei este filtro:> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123213004-filtro-de-linha-apc-120-volts-_JM

Há boas notícias?Fiz uma boa compra?

A configuração, é essa da assinatura, sem nada a mais.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalmente tomei vergonha na cara, e tirei um estabilizador meu que usava aqui, de uns 8 anos atrás.

Sei dos efeitos ruins dele, mas fazer o que, tava sem grana, e não tinha extensões aqui para ligar tudo a única tomada do quarto.

Enfim; Comprei este filtro:> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123213004-filtro-de-linha-apc-120-volts-_JM

Há boas notícias?Fiz uma boa compra?

A configuração, é essa da assinatura, sem nada a mais.

Grato.

Só não entendi uma coisa. Aonde ficam as tomadas desse filtro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi nenhum produto ruim da APC, já suspeitava que era um ótimo produto, mas como não conhecia não opinei, mas agora que o Faller afirmou, não tenho mais dúvidas.

O formato é meio estranho parece um PS1, e agora que o Root falou, tambem não tenho ideia de onde se coloca as tomadas ai:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!