Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É verdade tem setar 800 na Bios para as memórias rodarem a 1600Mhz

O video Onboard é desabilitado automaticamente quando voce colocar a placa de video!!

Qual será o processador dessa configuração?

Amigos A Asus acabou de me responder, a placa M4A785TD-V EVO SUPORTA CROSS FIREX NOS SLOTS PCI-E 16X, cada slot funcionará a 8X, olha o que a Asus me respondeu!

Essa informação era Fake, mentira o atendente da Asus que me deu essa informação se confundiu!!

Desculpa a Todos!

Postado
Essa informação era Fake, mentira o atendente da Asus que me deu essa informação se confundiu!!

Desculpa a Todos!

Ainda acho esse segundo pci-e desnecessario , não serve pra cross somente pra conectar uma segunda placa =\.

fred1 esse calibrar acredito que seja para o progrma se configurar adequadamente para a sua configuração , a minha placa de video sempre aparece ATI Radeon 4800 series.

Postado
Infelizmente devido a limitações da memória não pude subir mais que 3.6Ghz pois a memória não estava aguentando subir mais, e não tinha como baixar mais o clock dela, infelizmente foi o maximo que consegui chegar por causa da memória, mas esse processador nessa placa mãe vai mais longe com uma memória 1600Mhz!!

Já é um bom resultado, já tentou folgar os tempos e 1,9V nas memórias?

Desculpa a Todos!

Bom de mais pra ser verdade, já a tempos babo por essa placa, é o mesmo caso da plataforma da concorrência (LGA 1156), muitos acham que o PCI-E ligado ao chipset faz crossfire ou SLI.

Postado

bom vou tentar o que eu conseguir for positivo posto aqui!!!

Obrigado Jonny!!

É galera não tem jeito não 3.7Ghz inicia mas na hora dos testes o Pc reinicia!!

371440x900.jpg

O problema não é o processador e sim a memória, quando as minhas DDR3 1600Mhz chegarem ai sim vai aguentar ir mais longe

Postado

pessoal instalei hj minha placa-mãe num x4 955 com o win 7 32 e 64 bits e o relogio ta correndo feito um loco, o mouse ta rápido, se vou ver um video fica acelerado também, alguem sabe q problema é e como resolver? é tudo novo no pc, instalei todos os drives do cd da placa e nada continua na mesma

Postado

Nossa!! ta parecendo os 486 de antigamente que tinha a tecla turbo e geralmente dobrava o clock, acelerando os jogos e etc, hehe.

Nunca vi isso!

Olha na bios se o relógio está normal! se estiver acelerado a placa deve ter problemas, olha no site da ASUS sobre possível problema na bios e se possível atualize-a.

Postado

Tive o mesmo problema com uma máquina adquirida recentemente.

Estou usando 4 GB de memória, e ao fazer um teste, colocando mais 4 GB a máquina nem da boot. Tirando uma memória, deixando-a com 6 GB, ela da boot porém fica "acelerada" como citado.

Alguém teria alguma informação sobre o que poderia ser isso?

A configuração:

M4A785TD-V EVO

AMD Phenom x4 955

4 GB Corsair 1333

[]'s

Postado

olha desliguei o pc e deixei 2 horas parado, atualizei a bios para a mais recente e ta normal agora, vou esperar ele esquentar de novo e vamos ver o que acontece

Postado

Olá.

Vocês conseguem utilizar todos os slots de memória?

Pois estou com um problema e não sei se é um defeito de fabrica ou alguma configuração da BIOS.

Porque utilizo 2x2GB Corsair 1333, e só consigo utiliza-los nos slots azuis. Se coloco nos pretos ele da boot porém trava quando entro no Setup ou quando tento iniciar o Windows.

Fiz os testes colocando apenas em 1 slot e colocando nos 2.

Como já disse acima, fazendo alguns testes, coloquei 6 GB de memória (2 no azul e 1 no preto) e ficou tudo "acelerado" relógio, mouse, teclado...

Alguém pode me ajudar nesses problemas? é alguma configuração da BIOS? Provavel defeito de fabrica?

[]'s

Postado

A minha placa chegou !!!

O único ponto negativo , foi que veio com defeito :cry: . Quando eu ligo aparece na tela , tipo uma interferencia .:bravo:

vou devolve-lá , pois está na garantia .

Fora isso , a placa é muito bonita .

post-516133-1388495448458_thumb.jpg

post-516133-13884954485607_thumb.jpg

post-516133-13884954486447_thumb.jpg

post-516133-13884954487257_thumb.jpg

post-516133-13884954488138_thumb.jpg

Postado

vocês compraram a placa na pichau? porque hj eu liguei um segundo HD nela e voltou a ficar tudo acelerado, sera q é defeito nas placas? estão pegando coisa recondionada e vendendo como nova

Postado

Bom galera ja coloquei 2 HD's na minha maquina e não deu nada graças a Deus!!

E outra coisa na pichau não sei se estão recondicionando a placa (coisa que eu acho meio dificiu) mas a placa esta R$339!!!

Para quem esta procurando um bom preço para comprar essa seria uma boa chance!!

Postado

Aê galera, tô aqui na maior dúvida entre essas MOBO, to afim de trocar minha Gigabyte por uma dessas, alguem poderia me ajudar a escolher, tenho R$ 430,00 pra gastar.

Minha conf. é essa:

AMD AM3 Phenom II X4 945 3.0GHz

Memo DDR2 2X 2Gb Kingston 800Mhz

Fonte ATX 550W [REAL]

HD Sata II Samsung 320Gb

HomeTheater 5.1 Logitech X-530

nVIDIA GeForce 8500GT GDDR2 512Mb/128Bits c/ OC nas frequências. (Temporaria), breve uma nVIDIA GeForce GTS 250 GDDR3 Core Edition 512Mb ou 1Gb/256Bits.

Pois é pessoal, dessa conf. agora só queria trocar a MOBO, dps a VGA e acrescentar mais 2Gb de memória.

Ajudem-me por favor!

valeu...:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!