Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review placa M4A785TD-V EVO e questões tecnicas


Posts recomendados

É verdade tem setar 800 na Bios para as memórias rodarem a 1600Mhz

O video Onboard é desabilitado automaticamente quando voce colocar a placa de video!!

Qual será o processador dessa configuração?

Amigos A Asus acabou de me responder, a placa M4A785TD-V EVO SUPORTA CROSS FIREX NOS SLOTS PCI-E 16X, cada slot funcionará a 8X, olha o que a Asus me respondeu!

Essa informação era Fake, mentira o atendente da Asus que me deu essa informação se confundiu!!

Desculpa a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa informação era Fake, mentira o atendente da Asus que me deu essa informação se confundiu!!

Desculpa a Todos!

Ainda acho esse segundo pci-e desnecessario , não serve pra cross somente pra conectar uma segunda placa =\.

fred1 esse calibrar acredito que seja para o progrma se configurar adequadamente para a sua configuração , a minha placa de video sempre aparece ATI Radeon 4800 series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente devido a limitações da memória não pude subir mais que 3.6Ghz pois a memória não estava aguentando subir mais, e não tinha como baixar mais o clock dela, infelizmente foi o maximo que consegui chegar por causa da memória, mas esse processador nessa placa mãe vai mais longe com uma memória 1600Mhz!!

Já é um bom resultado, já tentou folgar os tempos e 1,9V nas memórias?

Essa informação era Fake, mentira o atendente da Asus que me deu essa informação se confundiu!!

Desculpa a Todos!

Bom de mais pra ser verdade, já a tempos babo por essa placa, é o mesmo caso da plataforma da concorrência (LGA 1156), muitos acham que o PCI-E ligado ao chipset faz crossfire ou SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou tentar o que eu conseguir for positivo posto aqui!!!

Obrigado Jonny!!

É galera não tem jeito não 3.7Ghz inicia mas na hora dos testes o Pc reinicia!!

371440x900.jpg

O problema não é o processador e sim a memória, quando as minhas DDR3 1600Mhz chegarem ai sim vai aguentar ir mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal instalei hj minha placa-mãe num x4 955 com o win 7 32 e 64 bits e o relogio ta correndo feito um loco, o mouse ta rápido, se vou ver um video fica acelerado também, alguem sabe q problema é e como resolver? é tudo novo no pc, instalei todos os drives do cd da placa e nada continua na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! ta parecendo os 486 de antigamente que tinha a tecla turbo e geralmente dobrava o clock, acelerando os jogos e etc, hehe.

Nunca vi isso!

Olha na bios se o relógio está normal! se estiver acelerado a placa deve ter problemas, olha no site da ASUS sobre possível problema na bios e se possível atualize-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com uma máquina adquirida recentemente.

Estou usando 4 GB de memória, e ao fazer um teste, colocando mais 4 GB a máquina nem da boot. Tirando uma memória, deixando-a com 6 GB, ela da boot porém fica "acelerada" como citado.

Alguém teria alguma informação sobre o que poderia ser isso?

A configuração:

M4A785TD-V EVO

AMD Phenom x4 955

4 GB Corsair 1333

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Vocês conseguem utilizar todos os slots de memória?

Pois estou com um problema e não sei se é um defeito de fabrica ou alguma configuração da BIOS.

Porque utilizo 2x2GB Corsair 1333, e só consigo utiliza-los nos slots azuis. Se coloco nos pretos ele da boot porém trava quando entro no Setup ou quando tento iniciar o Windows.

Fiz os testes colocando apenas em 1 slot e colocando nos 2.

Como já disse acima, fazendo alguns testes, coloquei 6 GB de memória (2 no azul e 1 no preto) e ficou tudo "acelerado" relógio, mouse, teclado...

Alguém pode me ajudar nesses problemas? é alguma configuração da BIOS? Provavel defeito de fabrica?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ja coloquei 2 HD's na minha maquina e não deu nada graças a Deus!!

E outra coisa na pichau não sei se estão recondicionando a placa (coisa que eu acho meio dificiu) mas a placa esta R$339!!!

Para quem esta procurando um bom preço para comprar essa seria uma boa chance!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, tô aqui na maior dúvida entre essas MOBO, to afim de trocar minha Gigabyte por uma dessas, alguem poderia me ajudar a escolher, tenho R$ 430,00 pra gastar.

Minha conf. é essa:

AMD AM3 Phenom II X4 945 3.0GHz

Memo DDR2 2X 2Gb Kingston 800Mhz

Fonte ATX 550W [REAL]

HD Sata II Samsung 320Gb

HomeTheater 5.1 Logitech X-530

nVIDIA GeForce 8500GT GDDR2 512Mb/128Bits c/ OC nas frequências. (Temporaria), breve uma nVIDIA GeForce GTS 250 GDDR3 Core Edition 512Mb ou 1Gb/256Bits.

Pois é pessoal, dessa conf. agora só queria trocar a MOBO, dps a VGA e acrescentar mais 2Gb de memória.

Ajudem-me por favor!

valeu...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!