Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao executar vídeos no Windows Media Player e jogar qql MMORPG.


xRastaPowerx

Posts recomendados

ww w. youtube.com/watch?v=ildzy25DkYA (junte os espaços)

Isso é o que acontece quando tento jogar um MMORPG ou ver um vídeo no Windows Média Player !!

Jogos testados: GunBound e Ragnarok Online.

OBS.: isso começou a acontecer quando eu deixei meu computador para formatar, antes disso, tudo funcionava perfeitamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas formatações... muitas vezes o desempenho do pc e a imagem exibida no vídeo ficam aos frangalhos! O problema pode estar em drivers de vídeo mal instalados, falta de codecs de vídeo, uma versão do DirectX com problemas e até mesmo o windows que já está meio "bagunçado" desde a instalação.

Verifique se possui a última versão de seu driver de vídeo, reinstale o directX, tente utilizar outro player de vídeo para efeito de comparação com o mídia player. Se nada disso resolver, sugiro procurar outro tecnico que não seja o mesmo que formatou seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NilsiMinerim, Meu driver de vídeo está na última versão, mas o meu Windows Media Player na época nao estava, hoje eu já o atualizei mais ainda não o testei. Vou Reinstalar o Direct X, e ja testei outro player de vídeo, o Real Player e funciona perfeitamente.

NilsiMinerim e Bcpetronzio,

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está utilizando que versão do windows media player? Tente, se possível, utilizar uma versão mais recente, tipo a 10 ou 11. Eu particularmente, estou utilizando a versão que veio junto com meu windows 7 e estou bem intusiasmado. O som fica muito bom, as legendas ficam bem sincronizadas e a imagem dos filmes wide em dvd fica ótima em meu T220!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho o Windows media player atualizado...

e outra, percebi também, que com uma conversa no msn com vídeo da o mesmo problema !

e também, quando eu do bot no pc, aparece uma tela azul, da proxima vez que ela aparecer eu tirarei uma foto e postarei aqui .

Obrigado.

Do Bot apenas quando acontece esse erro.

________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!