Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Windows 7] 32 ou 64?


marcusfb

Posts recomendados

Olá a todos, é meu primeiro post no forum.

Estou pensando em colocar o Windows 7 na minha maquina devido os comentarios de amigos de um melhor desempenho.

Atualmente utilizo Windows XP Service Pack 3.

Gostaria de saber se uso o Windows 7 - 32 ou 64 bits?

Configurações do meu notebook:

Intel Core2 Duo CPU T6400 @ 2.00GHz,

3 GB DE RAM.

Gostaria de saber também se eu preciso instalar novamente os Drives?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vemos que o processador tem suporte à instruções de 64-bits (AQUI) e que a quantidade de memória RAM (3GiB) é facilmente gerenciada tanto pelo sistema 32-bits, quanto pelo de 64-bits.

Somente com estes dados, facilmente deduz-se que o sistema para você seria o Windows 7 64-bits, e se considerarmos pelo lado de aplicativos o Windows 7 32-bits seria o ideal.

Portanto, tanto um quanto o outro (32 ou 64 bits) são boas escolhas: o que determina a sua escolha é para a finalidade que você terá no seu Notebook. Para quais atividades mais comuns você irá utilizar o seu Windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu trabalho com meu nootbok e fico praticamente o dia todo com ele, meu nootbok fica sempre ligado com o MSN, LiveZilla, Chrome ou FF aberto.

Também uso produtos Adobe como: DreamWaver, FireWorks etc...

E ultilizo Internet 3G - VIVO MF100 e wireless...

E para finais de semana um FIFA sempre vai bem

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...