Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate (Resolução x . y)


h3ld3r

Posts recomendados

É o seguinte, botei o windows 7 ultimate ja tem 2dias, pediu atualizaçoes sobre a placa de video fui e botei, até ai tudo ok. Aí quando reinicou e instalou etc, a transparencia automaticamente foi ativada, mais a resolução da maquina foi pra 1024x768, só que fica um pouco exagerado o tamanho dos icones e tal, antes eu usava a 1280x600, só que agora não tem mais essa opção de resoluçao.

A questão é :

"o que eu faço? alguem pode me ajud:mellow:ar?"

__________________________________

RLE225M : T5800, 2Gb DDR2, HS 250Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer usar uma resoluçao maior e nao esta conseguindo ou voce so quer saber como mudar o tamanho dos icones??

se for tamanho dos icones e so clicar em cima do desktop, segurar a tecla CTRL e usar a mouse wheel para alterar o tamanho dos icones

se for tamanho da tela, procura o driver direto do site do fabricante para ver se consegue alterar a resolucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!