Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Cooler Empire Snowfall


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Cooler Empire Snowfall


"Testamos o Snowfall da brasileira Empire, um cooler para processadores em formato de torre com três heatpipes e ventoinha de 80 mm. Como será seu desempenho? Confira nesse teste."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,gostaria de parabenizar e agradeçer pela nova organização dos testes,agradou muito. antes era muito complicado achar o Cooler testado no meio daquela lista,na maioria das vezes nem olhava.

O que me intrigou nesse Cooler é que ele tinha tudo pra oferecer um bom desempenho,e na hora do "Vamo Ver" deu esse resultado. será Mal dimensionamento das travas ? Heat Pipes Vazios ? (pra você ter ideia o Cooler Gamer da Leadershit tinha BARRO dentro dos HPs)

Bem,não sei. Por isso que não venho dando Valor ao ramo brasileiro de Informática,e ás vezes faço por meios ilegais só por revolta.

Um dia,espero ter Condições de abrir uma empresa do Ramo de Coolers,Fontes,e

acústicos para Pc's de boa qualidade,e essas empresas só me encorajam essa decisão !

Grande Abraço, Salomão :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pelo começo do teste ja da pra desconfiar, fala que testaram uma fonte, você clica no link e ......produto bomba:p

Não da pra misturar as coisas, tem marcas que gabinete é bom, cooler medio, fonte boa....cada componente é fabricado na china geralmente em fabricas diferentes...nao é tudo em uma só, portanto coisas distintas.

pelo que vi da marca, os produtos aparentam ter boa qualidade, como é nova, parece que está melhorando para nao ter gafes (falta de manual, pouca informação no site) como ja foi citado em alguns testes.

o cooler é bem parecido com o hyper tx2 da CM.

Eu vejo o forum desde 2003 como visitante, mais nao participava...agora iniciei.

vamos aguardar as alterações e cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra misturar as coisas, tem marcas que gabinete é bom, cooler medio, fonte boa....cada componente é fabricado na china geralmente em fabricas diferentes...nao é tudo em uma só, portanto coisas distintas.

pelo que vi da marca, os produtos aparentam ter boa qualidade, como é nova, parece que está melhorando para nao ter gafes (falta de manual, pouca informação no site) como ja foi citado em alguns testes.

o cooler é bem parecido com o hyper tx2 da CM.

Eu vejo o forum desde 2003 como visitante, mais nao participava...agora iniciei.

vamos aguardar as alterações e cobrar.

eu sei mas isso não da uma impressão que o desempenho vai ser dos melhores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!