Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

É o seguinte, to montando um pc para jogos. Me baseei em dicas do pessoal aqui do forum. Agora to querendo saber qua placa de vídeo comprar para completar minha configuração.

A configuração é essa:

C2D E8400

Asus Rampage Formula (se alguem souber onde acho essa placa com um bom preço eu agradeço)

Corsair vx450watts

Por enquanto vou usar umas memorias genericas que tenho aqui porque por agora não da pra comprar, e as outras coisas eu tenho.

Agora quero saber qual placa de video comprar. Estava pensando na HD4870, mas não sei se é boa. Estou disponibilizando de até 600 reais para gastar com a placa. Aguardo respostas.

Desde já,

Agradeço!

PS: se poderem disponibilizar sites onde posso realizar a compra agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, to montando um pc para jogos. Me baseei em dicas do pessoal aqui do forum. Agora to querendo saber qua placa de vídeo comprar para completar minha configuração.

A configuração é essa:

C2D E8400

Asus Rampage Formula (se alguem souber onde acho essa placa com um bom preço eu agradeço)

Corsair vx450watts

Por enquanto vou usar umas memorias genericas que tenho aqui porque por agora não da pra comprar, e as outras coisas eu tenho.

Agora quero saber qual placa de video comprar. Estava pensando na HD4870, mas não sei se é boa. Estou disponibilizando de até 600 reais para gastar com a placa. Aguardo respostas.

Desde já,

Agradeço!

Amigo, para sua configuração eu recomendo a hd4890 1gb. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122584229-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd4890-1gb-256bits-ddr5-_JM

ou

A hd5750 1gb http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_94483_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5750-1GB-XFX-DDR5-HDMI---DISPLAYP0RT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não vejo razão para investir em um E8400, antigamente via, mas hoje em dia não é viável.

Quanto a VGA, com R$600 você pode investir em uma HD4870 ou então em uma HD5770, tendo esta ultima praticamente o mesmo desempenho da HD4870, mas oferecendo suporte a DirectX11 e consumindo menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não vejo razão para investir em um E8400, antigamente via, mas hoje em dia não é viável.

Quanto a VGA, com R$600 você pode investir em uma HD4870 ou então em uma HD5770, tendo esta ultima praticamente o mesmo desempenho da HD4870, mas oferecendo suporte a DirectX11 e consumindo menos energia.

É o seguinte, eu li muito que o E8400 é otimo pra jogos, porém nunca tive a experiência de jogar com esse processador. se alguem tiver alguma boa sugestão eu aceito e agradeço. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, uma solução AMD seria o mais viável, já que o LGA775 começou a ter sua produção cancelada, então investir em um E8400 seria a mesma coisa de investir em uma coisa ultrapassada, não pelo desempenho e sim pela possibilidade de upgrades futuros.

HD 4890 XFX 1GB GDDR5 - 585R$ Londritech

Única coisa que não sei lhe dizer é se esse modelo é o modelo capado. Teria que pesquisar!

Eu também pensei nessa HD4890, mas não sei se ela é o modelo novo ou então o modelo antigo com o cooler atual; Para ter certeza, antes de comprar teria que mandar um e-mail para a Londritech, já que a mesma tem uma nota no final das informações da placa em que informa que mandará o modelo disponível em estoque e que para mais informações teria que ser feita uma consulta antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu usasse um processador C2Q, como o Q9550... ele é mais caro, porém eu posso juntar mais um pouquinho. O que vocês acham?

Eu não estou dizendo que o E8400 é ruim, aliás, é ótimo, mas não vale a pena atualmente, não só ele, como qualquer Dual ou Quad da Intel ( exceto i5 e i7 ); Se você quiser investir no LGA775, pode ir fundo, mas quando seu computador começar a travar, não lhe entregar o desempenho pretendido e você quiser fazer um upgrade apenas na CPU, vai ser praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou dizendo que o E8400 é ruim, aliás, é ótimo, mas não vale a pena atualmente, não só ele, como qualquer Dual ou Quad da Intel ( exceto i5 e i7 ); Se você quiser investir no LGA775, pode ir fundo, mas quando seu computador começar a travar, não lhe entregar o desempenho pretendido e você quiser fazer um upgrade apenas na CPU, vai ser praticamente impossível.

Então o melhor pra mim seria investir em um i5, i7 ou em um AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando aqui rapidamente vi que o i5 750 ta com um bom preço .. seria uma boa investir nele? E qual mobo recomendaria? E a placa de video, a hd4890 mesmo?

PS: valeu pela ajuda, vocês estão me assistindo muito bem... valeu mesmo!

Esse i5 750 ele e superior a todos os AMD em jogos , e o preço e muito bom, mas uma mobo boa para ele estaria entorno de uns 460R$ como esta :

Placa Mãe Asus P7p55d Le Lga 1156 Intel P55 Atx I5/I7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte eu quero um PC para jgos, mas não precisa ser o top dos tops entende... por isso o orçamento eu posso juntar entre 3 a 5 meses uma boa grana. Mas por enquanto não pensem em preços. eu direi se cabe ou não no meu orçamento.

E de novo agradeço a ajuda de vocês! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus P7P55D LE - R$475 - Guerra Digital

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Kingston 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$137 - DHCP

Total: R$1112 + Fretes

Fechar tudo só com uma loja não compensa, ela pode ter o processador com um preço bom, mas a mobo é mais cara e tal, é mais viável comprar cada itém em uma loja, mesmo com os fretes, compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! Vou fazer assim mesmo.

Eu passei um email para a Londritech perguntando sobre a placa de vídeo. Eles disseram que estão enviando o modelo ZSFC. vocês sabem informar se esse é o modelo capado. Se for não quero nem arriscar.

valeu!!

PS: acabei de receber a fonte.. aqui em casa agora de manhã. Uma otima loja a Evomaster, veio tudo certinho e bem embalado.

Asus P7P55D LE - R$475 - Guerra Digital

Coreeção Asus P7P55D LE - R$430 - Guerra Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a configuração vai ser:

Core i5 750

Asus P7P55P LE

Memória Kingston 2gb DDR3 1333

ATI HD 4890

Fonte Corsair VX450w

E essa placa de vídeo aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119984801-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd4890-1gb-256bits-emestore-_JM será que também é capada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!