Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

A da Londritech é essa pois eu entrei no newegg e vi o modelo zsfc e encontrei essa da foto que você mandou > http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150438&cm_re=hd4890-_-14-150-438-_-Product

Não exatamente, a que eu tenho certeza que não é capada é a HD-489X-ZSFL, existem outros modelos com o mesmo cooler da HD-489X-ZSFL; O modelo que é mais conhecido por ser capado é o HD-489X-ZDFC, mas não tenho certeza se o HD-489X-ZSFC é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra correçao: P7P55D LE esta 420 porém com 5% de desconto pagando pela modalidade de preferência deles sai por 399 :)

Te aconselho pegar uma 450vx por 209 no mercadolivre ou a 550vx por 269 no mercadolivre tambem. Otimas fontes, vem na caixa.

Tambem tem i5 750 por 500 reais no mercadolivre que vem na box e pagando via mercado pago tudo fica seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei uma placa no ML que o vendedor diz ser o modelo ZSFL. Seria essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119984801-placa-de-video-xfx-ati-radeon-hd4890-1gb-256bits-emestore-_JM ?

Não tem como, já que o modelo HD-489X-ZSFL tem o cooler da imagem que eu postei, e essa HD4890 é dos modelos mais antigos, com grande fama de capados; Conversa de vendedor do ML é comédia mesmo ... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vou torcer pra q esse modelo: HD489XZSFC não seja o capado, mas acho q não é o capado não.. mas não tenho certeza :confused:

quanto a foto q o Chagas mostrou ali em cima é a mesma q essa da amazon.com ?!

http://www.amazon.com/XFX-RadeonHD-4890-Graphic-HD489XZSFC/dp/B002Q0V7SQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1261932567&sr=8-1

sera q eles venderiam uma placa capada? a sei la né mas vou torcer q nao seja o capado porque to com essa placa em casa, to esperando umas peças chegar pra montar meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou torcer pra q esse modelo: HD489XZSFC não seja o capado, mas acho q não é o capado não.. mas não tenho certeza :confused:

quanto a foto q o Chagas mostrou ali em cima é a mesma q essa da amazon.com ?!

http://www.amazon.com/XFX-RadeonHD-4890-Graphic-HD489XZSFC/dp/B002Q0V7SQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1261932567&sr=8-1

sera q eles venderiam uma placa capada? a sei la né mas vou torcer q nao seja o capado porque to com essa placa em casa, to esperando umas peças chegar pra montar meu PC.

Não é questão de vender uma placa capada, é questão do fabricante ( nesse caso, a XFX ) perceber que alguns modelos possuem desempenho inferior e informar a loja, pois a loja não daria ouvidos a usuários que dizem que compraram modelos capados, mas daria ouvido a XFX, que é a fabricante das placas que a loja vende, que é a fabricante em quem a loja confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não é questão de vender uma placa capada, é questão do fabricante ( nesse caso, a XFX ) perceber que alguns modelos possuem desempenho inferior e informar a loja, pois a loja não daria ouvidos a usuários que dizem que compraram modelos capados, mas daria ouvido a XFX, que é a fabricante das placas que a loja vende, que é a fabricante em quem a loja confia.

é sacanagem da XFX então, faz preço menor e vende placa com desempenho lixo... devia ter comprado uma PowerColor, mas é difícil achar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sacanagem da XFX então, faz preço menor e vende placa com desempenho lixo... devia ter comprado uma PowerColor, mas é difícil achar :(

A XFX costumava fazer placas capadas e vende-las com o preço de mercado normal, mas agora que alguns modelos capados foram descobertos, ela teve que reduzir os preços para ver se vende algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A XFX costumava fazer placas capadas e vende-las com o preço de mercado normal, mas agora que alguns modelos capados foram descobertos, ela teve que reduzir os preços para ver se vende algo.

Chagas, no site topico http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-falsificadas/665116/39 você diz q o modelo "HD-489X-ZS" não é capado bem se você tem razão então a minha não é a capada.. mas assim que montar meu PC eu farei os testes!

Marcos Louis

aconselho você pegar outro modelo, dependedo uma powercolor.. agora se você ja ta com a HD4890 XFX faça os teste com o 3dmark vantage, além de me ajudar (se for o modelo acima), você ajuda a galera do topico também beleza?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chagas, no site topico http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-falsificadas/665116/39 você diz q o modelo "HD-489X-ZS" não é capado bem se você tem razão então a minha não é a capada.. mas assim que montar meu PC eu farei os testes!

Sim, mas nesse tópico eu disse que o modelo HD-489X-ZS ( No: HD-489X-ZSFL ) não é capado, e o modelo do Link da Amazon que você postou é o HD-489X-ZSFC, e esse modelo eu não posso garantir se é capado ou não, só testes comprovariam; Faça-os, vai gastar no máximo 2 horas e com isso você consegue saber se seu modelo é capado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

chagas tem mais algum programa q posso testar a minha placa HD4890 alem do 3dmark vantage, ou, so ele ja resolve? achei num outro forum(não sei se posso postar aqui) um cara q testo esse modelo HD-489X-ZSFC e o dele tava normal, deu q nao era capado, se não me engano o teste tem q da entre 9500 a 10000 algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chagas tem mais algum programa q posso testar a minha placa HD4890 alem do 3dmark vantage, ou, so ele ja resolve? achei num outro forum(não sei se posso postar aqui) um cara q testo esse modelo HD-489X-ZSFC e o dele tava normal, deu q nao era capado, se não me engano o teste tem q da entre 9500 a 10000 algo assim.

Você pode testar com jogos mesmo; Baixe o Fraps ( Download AQUI ) e compare a quantidade de fraps com a quantidade de fraps de reviews da HD4890, é claro, se sua HD4890 não for capada, ela vai ter o desempenho um pouco inferior as HD4890 dos reviews, já que a máquina usada pelos testadores são violentas, mas não muito inferior; Outra coisa também, qual a sua configuração? Mesmo que sua HD4890 não seja capada, dependendo da sua configuração ela pode criar gargalo com a HD4890; Poste-a para uma analise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Processador : Intel core i5 750

MoBo: ASUS P7P55D PRO

HD: Sata II 750gb seagate

COOLER Cpu : V8

Memoria ram : Corsair 4GB DDR3 1600MHz com latências 9-9-9-24

VGA : XFX ATI HD4890 1GB(ZSFC)

Gabinete: CM-690 c/ janela

Fonte: Cosair 650w

minha confg, acho q da pra brincar um pouco :) so estou esperando chegar o cooler, gabinete e fonte(atrasou nos correios --' ) o resto ta comigo ja, baixei esse Fraps ja, tenho aqui o Resident evil 5, acho q da pra testar legal com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!