Ir ao conteúdo

Athlon II X4 620 desbloqueado com sucesso!

Diego Paladin

Posts recomendados

Postado

Sim da pra saber quando é propus ou deneb mas nao com esse codigo, no die do processador e na caixa tem 3 codigos pra saber se é deneb ou propus tu tem que olhar o segundo codigo e ver se na terceira letra ah um C ou um D, se for C é deneb se for D é propus..

Postado

Pessoal estou preocupado, é o seguinte, estou querendo saber se a temperatura do meu Athlon com o l3 habilitado está igual ao de vocês, aqui ta marcando em idle 40~42°C com o cool n' quiet e o q-fan ativados, e em ful não passa de 48ºC, e então está normal a temperatura, esses atlhon são esquentadinhos assim mesmo?

Postado
Esquentados? Diga isso pro meu 55º graus em Full hehe.

Sua temperatura está Ok. Se quiser melhorar troca de cooler ou a refrigeração do seu gabinete.

Estou mais tranquilo então!! hehe vou sim instalar mais 2 coolers, só estou esperando os ultimos componentes do pc chegarem, ai invisto na refriração...valeu meu camarada.

Postado
Po engraçado o meu fica 28~32° em idlle e 40~45° em full!!

Poxa é isso q acho estranho, o meu é um x4 620 e só habilitei o L3, e está a essa temperatura q tinha dito antes, eu estou usando a pasta termica q vem pré aplicada no dissipador e apliquei mais um pouco de pasta termica dessas q as lojas usam no pc... Mas o seu Ramom fica a essa temperatura com o cooler box original???Seria esta diferença pelo fato de o seu ser Propus e o meu x4 ser deneb para ter essa diferença de temperatura?

Acho q vou testar sem o L3 para ver se essa é a causa do aumento da temperatura...

Postado
Poxa é isso q acho estranho, o meu é um x4 620 e só habilitei o L3, e está a essa temperatura q tinha dito antes, eu estou usando a pasta termica q vem pré aplicada no dissipador e apliquei mais um pouco de pasta termica dessas q as lojas usam no pc... Mas o seu Ramom fica a essa temperatura com o cooler box original???Seria esta diferença pelo fato de o seu ser Propus e o meu x4 ser deneb para ter essa diferença de temperatura?

Acho q vou testar sem o L3 para ver se essa é a causa do aumento da temperatura...

AS minhas temperaturas ficam em 30-31 idl e 45-46 em full. Uso cooler box e tirei a pasta térmica que veio no cooler e coloquei Artic Silver 5.

Postado

Testei aqui sem o L3 ficou na mesma, acho q essa diferença de temperatura é mesmo a pasta térmica ou um cooler melhor, vou retirar essa pasta termica e aplicar uma melhor, e se der coragem vou lapidar o dissipador, vi em outros foruns pessoas q conseguiram abaixar de 5~8 °c a temperatura.

Postado

Quem foi que falou que o meu é Propus???

O meu é um Deneb, só que parece que o cache L3 esta tão danificado que a placa mãe não o habilita, sei la!!

E outra voce não aplicou pasta térmica do jeito correto, ou voce deixa a pasta que vem pré aplicada ou voce coloca outra, misturar as duas não é uma boa ideia, e eu uso o cooler Box com a pasta que vem pré aplicada!!

32441064.png

Postado

O meu é um Deneb, só que parece que o cache L3 esta tão danificado que a placa mãe não o habilita, sei la!!

Ninguém me falou nada, eu apenas imaginei o seu ser propus pelo fato do seu ser um x3 e ter se tornado um x4 sem o L3, mas tá beleza então...

...valeu pelo toque em relação de ter misturado as duas pastas, vou retirar e aplicar somente uma delas.

Postado

E outra voce não aplicou pasta térmica do jeito correto, ou voce deixa a pasta que vem pré aplicada ou voce coloca outra, misturar as duas não é uma boa ideia, e eu uso o cooler Box com a pasta que vem pré aplicada!!

ao tentar ativar o L3, Você usou ACC Auto, All cores ou Per?

Postado
O Unleashing coloco em 4 cores operation

E ja coloquei em cores 0,1 e 2 / 1,2 e 3

Resumindo ja tentei todas as opções disponiveis mais o cache não aparece!!

No meu o Unleasing da erro

Postado

capturari.png

Impossível de habilitar o L3 de um AII X4 - Propus , pois eles não possuem o cache L3 nativo. Apesar q o meu mostra Propus no Cpu-Z e no everest nem mostra se é um deneb ou propus, mas o meu é um Deneb (CAC).

Postado
Alguem conseguio fazer algum milagre com um Propus??? liberar L3 ou coisa parecida?

VAleu!!

Bom o meu mostra que é um Deneb no CPU-Z, Everest e Sandra e tambem é um CAC

Galera me desculpe a ausencia pois to sem Net!!rsrs

Postado

Uma dúvida, semana q vem chega o meu Athlon II X4 620. E vem com essa placa mãe AM3 Biostar TA785G3, gostaria de saber se conforme for, tem como habilitar a L3 por ela?

Valeu!

• Membro VIP
Postado
Uma dúvida, semana q vem chega o meu Athlon II X4 620. E vem com essa placa mãe AM3 Biostar TA785G3, gostaria de saber se conforme for, tem como habilitar a L3 por ela?

Valeu!

Sim.

Restará saber sobre o processador, mas a placa mãe é boa.

Postado

A M4A785TD-M EVO é capaz de desblokear?

era pra mim ter pego uma dessa hj...com o x4 620...mas o banco me ferrou um pouco..e por isso vai ter q ficar pra durante a semana....mas se desblokear..na hora eu peço pro vendendor me dar um com as letrinhas certas..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!