Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duto de ar


Felipetsa

Posts recomendados

Boa noite a todos !

Estou necessitando da ajuda dos amigos. Vi em muitas fotos de case mod o uso de um duto, parecido com aquele usado em ar-condicionado, que substituia aquele existente na lateral e ia até o processador, jogando ar diretamente sobre o mesmo.

Onde posso encontrar este duto para comprar ?

Segue uma imagem de exemplo:

r0011532.jpg

E outra pergunta, o duto que vem acompanhando o gabinete é bom ? Se instalado junto com um cooler de 80x80 ficaria bom ?

Agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra pergunta, o duto que vem acompanhando o gabinete é bom? Se instalado junto com um cooler de 80x80 ficaria bom ?

Agradeço.

Abraços

Fica melhor do que não ter o duto!! Num Athlon XP que tenho eu coloquei um fan aparafusado numa ponta do duto e a outra ponta "engolindo" o cooler do processador... diminuiu 5°C no CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro certifique-se de que a colméia abaloada da tampa lateral, onde vai preso o duto, está bem em cima do processador!! ...mas se fosse tu, eu faria um buraco para fan de 120mm!! A diferença de ventilação é absurda!

LeonardoF.S, excelente. Muito bom mesmo ! 5°C é bastante coisa.

Consegui diminuir a temperatura em 5°C porque antes não havia ventilação em cima do CPU! Eu fiz um buraco na chapa e botei um duto mais um fan... Se o teu gabinete ja é bem vintilado, não sei se vai fazer tanta diferença!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!