Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos e Media center até R$ 6000


Posts recomendados

E aí pessoal!!!!

Alguém já conseguiu colocar as mãos nesta maravilha? Já tem algum CrossFire no ar?

Boa noite, infelizmente acho as GPUs não virão, mas o que está certo é:

Gabinete Cosmos S

Corsair HX 1000W

ASUS P7P55D-E Premium(UBS 3.0 e SATA 6GB)

CORSAIR DOMINATOR-GT 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 2000 (PC3 16000) Desktop Memory Model CMG4GX3M2A2000C8(com cooler)

Intel Core i7-860

2X estern Digital RE3 WD1002FBYS 1TB 7200 RPM 32MB

Falta GPU e CPU-cooler, Talvez o meu amigo traga 2X5870, mas acho pouco provável, terei de comprar aqui... juntamente com Drive optico e Monitor, por falar nisso estou seriamente em dúvida quanto ao monitor:

Dell U2410, Samsung 2233rz ou algum LG; Qual a sugestão de vocês quanto a estes itens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, está confirmado, tudo já comprado, chega na próxima quinta feira e serão 2x 5870, infelizmente não consegui pegar a 5970 por estar indisponível. Agora pergunto, é tranquilo esse lance de crossfire nesse sistema aí? terá espaço para as duas belezinhas? Sinceramente, qual monitor? Tem alguma recomendação de algum lugar aqui em Vitoria-ES pra eu montar esse PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, 2xHD5870 é muito poder de fogo, seria bom se tu pudesse pegar um monitor de 30", para aproveitar todo o poder dessas placas.

Se ficar ruim de pegar um de 30", olha o LG W2600H, 26", 1920x1200, é um ótimo monitor, contraste de 80.000:1, 3 portas HDMI. O Samsung P2770HD também é uma opção legal, ou até mesmo o Asus Vw266h, embora este não tenha a opção TV, também é um ótimo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal, está confirmado, tudo já comprado, chega na próxima quinta feira e serão 2x 5870, infelizmente não consegui pegar a 5970 por estar indisponível. Agora pergunto, é tranquilo esse lance de crossfire nesse sistema aí? terá espaço para as duas belezinhas? Sinceramente, qual monitor? Tem alguma recomendação de algum lugar aqui em Vitoria-ES pra eu montar esse PC?

Bom, aqui tem a Hitech, mas eu não confio muito, a não ser que você fique olhando enquanto o cara monta o PC. Acho melhor você pesquisar na NET como montar, é bem fácil, ainda mais com esse gabinete que você comprou.

Quanto ao monitor, procure um com resolução de 1920x1200, ou maior, de preferência de 24'' pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Reservo me ao direito de não citar nomes, contudo deixo os meus melhores agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para este projeto. É com muita satisfação que anuncio que o PC está pronto e funcionando como deveria, ficou como está na assinatura, haverá algumas mudanças, instalarei o hydro H50 e provavelmente mais 4gb de memória. Futuramente penso em um monitor com melhor desempenho, mas por hora está de bom tamamnho. A temperatura do CPU fica entre 40 a 60 graus, a MB fica com 41 a 44, o CPU cooler girando entre 1200 a 2200 e as GPU ficam com 48 graus...

Componente Detalhes Subtotal Pontuação básica Processador Intel® Core i7 CPU 860 @ 2.80GHz 7,4 5,9 Determinado pela pontuação mais baixa Memória (RAM) 4,00 GB 7,6 Elementos gráficos ATI Radeon HD 5800 Series 7,8 Gráficos de jogos 2299 Total de megabytes disponíveis na memória gráfica 7,8 Disco rígido primário 113GB Livre(s) (159GB no Total) 5,9 Windows 7 Ultimate

saudações,

Pode fechar o tópico Xita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!