Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philips MCM590 no windows 7


vcmcs

Posts recomendados

  • Coordenador

Use um cabo P2 x RCA, conectado na saida de som de sua placa de audio (saida verde), e conecte as pontas RCA na entrada auxiliar do som..., Se ele não possuir entrada auxiliar, esta conexão que me refiro não é possível...

A entrada USB que ele possui só reconhece pendrive, não creio que seja feita para conxões com computadores!..., posso estar enganado! mas nunca vi este tipo de conexão!.

Aguarde mais dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexao usb dele funciona sim, mas nao no vista nem no 7 porque o driver não é assinado e não consta na lista de drivers.. vou tentar usar a auxiliar mesmo.. problema é q eu gosto de jogar ouvindo pelo headphone e deixo um mp3 rodando no micro system.. não se se é possivel fazer isso com a aux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
A conexao usb dele funciona sim, mas não no vista nem no 7 porquê o driver não é assinado e não consta na lista de drivers...
Bom!... desta eu não sabia!...
problema é q eu gosto de jogar ouvindo pelo headphone e deixo um mp3 rodando no micro system.. não se se é possivel fazer isso com a aux
Ok! eu também não sei se este som oferece mix nas entradas!..., mas o fone teria que estar conectado no som e não no micro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!