Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CANON SX20 IS ou Panasonic DMC-FZ35PU-K


PELiGRO

Posts recomendados

  • Membro VIP

Não sou fotógrafo. Quero uma câmera para tirar boas fotos e como curioso que sou, aprender mais um pouco sobre câmeras.

Estou em dúvida entre esses dois modelos de câmera:

CANON PowerShot SX20 IS

http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=ModelInfoAct&fcategoryid=144&modelid=19208

e

Panasonic LUMIX - DMC-FZ35PU-K

http://www.panasonic.com.br/produto/Cameras/Cameras_Digitais_Lumix/DMC-FZ35PU-K.aspx

Ambas estão na faixa dos R$1100. Pensei em pegar uma DSLR Nikon D3000 mas ela já foge um pouco do meu bolso, só encontro a partir de R$1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lí uns 10 reviews de cada uma das duas câmeras... uma escolha muito difícil, as duas parecem ser excelentes. Acabei optando pela CANON PowerShot SX20 IS. Você escolhe uma e perde algumas características bastante agradáveis que a outra tem :P

A Panasonic LUMIX - DMC-FZ35PU-K praticamente não apresenta aberração cromática e parece ter um ISO 400 e desempenho em fotos noturnas um pouco melhor que a Canon.

Mas acabei indo de SX20 IS por causa do visor móvel que ajuda fugir do sol ou tirar fotos em ângulos diferente, zoom com alcançe um pouco maior, possibilidade de acoplar um flash externo, usa pilhas (preferência pessoal) e grava vídeos HD em um formato mais popular (A Pana salva em AVCHD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!