Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE funciona e Firefox, chrome não funciona!!


abel_reis

Posts recomendados

Olá amigos, alguns dias atras formatei minha maquina e instalei o XP SP2, reinstalei todos os drives e depois que fui navegar verifiquei que o firefox não estava carregando nenhuma pagina, fui para o chrome e tambem não carregava nada, mas ao abrir o IE6 pra minha surpresa tudo estava normal, gostaria de saber o que está acontecendo, já tentei de tudo, mas nada, se alguem tiver alguma luz que realmente funcione, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você diz estar usando o seu Windows ainda com o Service Pack2? E ainda com o IE6?

Faça o quanto antes o "upgrade"/atualização para o Service Pack3 do Windows XP, bem como verifique as atualizações críticas para o Windows XP através do Windows Update. Certamente algumas delas irão permitir que o seu sistema instale programas mais recentes, principalmente os "patches" de correção do Service Pack3.

Passe do IE6 para o IE7, que é mais seguro e que provavelmente irá ser instalado junto com o SP3.

Não deixe de postar se a sua dúvida foi solucionada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Aconteceu comigo algo semelhante.

O Firefox e o Chrome não funcionavam após reiniciar o computador. Só quem funcionava era o Internet Explorer. O link do firefox ficava processando, mas não abria o programa. O link do Chrome simplesmente sumia. Apesar de limpar todo o computador (registro, hds, etc) com vários limpadores, antivírus diferentes, reinstalar os dois programas várias vezes, alterar o ini do msconfig ... NADA! Eu instalava os dois e eles funcionavam, desligava o laptop e eles voltavam a dar pau! Triste, muito triste :confused:

Após muitas tentativas e pesquisas na internet, consegui resolver o problema. Baixei e instalei o "AdwCleaner", executei e limpei o PC com ele. Tudo voltou ao normal.

Creio que o problema deve ter sido ocasionado por algum resíduo de barra de ferramenta ou adware que se instalaram no PC indevidamente em algum descuido (ao se instalar algum programa no modo padrão eles vieram junto).

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!