Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dudu2505

Qual a versão da minha placa mãe?????

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo por aqui + eu estou com uma duvida cruel preciso juntar todos os cds de instalação do meu pc porque não tenho.Minha placa mãe é PCChips A13G modelo Abit NF-M2S ,plataforma Socket AM2.Mais não sei sua versão pois precios baixar o seu cd de instalação...COMPONENTES: Chipset nVidia nForce 6100-405 ,Processador AMD Sempron 3000+, Memoria DDR2-SDRAM de 1GB,GPU nVIDIA nForce 6100-405 Video Adapter [ECS EliteGroup Computer],nVIDIA nForce 6100-405 (C61),Realtek ALC883 @ nVIDIA nForce 6100-405 (MCP61S) - High Definition Audio Controller PCI -Placa de som acho...Nesse ramo eu sou mt iniciante,desculpe minha nubeza.

Por Favor preciso de ajuda.

Aguardo respostas...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá no site da pcchips e procure o driver com certeza deve ter. quanto o driver da sua placa de video você pode achar no site da nvidia mesmo. vou procura os drivers pra você, se eu achar eu posto o link aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

olá Rodrigo eu uso o Everest Ultimet Edition e o HWiNFO32 Program e eles não informam a versão da placa mãe apenas o modelo teria outro jeito de ver a versão?

Aguardo respostas...Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Será que existe diferença de versão v1.0e v3.0 da placa mãe Pcchips A13G modelo Abit NF-M2S ,plataforma Socket AM2?

Aguardo respostas...Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez voce ache a versaão da sua placa entrando na BIOS dela.

Se nao achar, a minha dica é que quando voce for formatar seu pc tenha em mãos os dirvers das duas versões (1.0 e 3.0) ai voce vê qual da certo^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Mt obrigado rodrigo eu vou fazer isso mesmo vou ter em mãos as 2 versões dela caso uma der problema tenho a outra!!!

Mt obrigado Rodrigo!!!;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais