Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular/Mp3 player conectado em Auxiliar causa defeito?


CyberColt

Posts recomendados

Ola Pessoal, eu tenho uma duvida... realmente não pesquisei muito bem e não sei se já há algum outro post igual ou parecido com esse e nem se estar no lugar certo do fórum!!!

Minha duvida é se é possível causar defeito ou mal funcionamento no celular ou mp3 player em geral ao conecta-lo em algum aparelho de maior porte como Rádio, Home Theater, Amplificador ou em sons de automóvel mesmo e até mesmo em caixa de som de PC!

No caso a conexão seria através de adaptador P2/RCA conectado a entrada auxiliar ou direto caso seja compatível... desejo saber se é possível ocasionar dano ao aparelho não sendo recomendável ou que não a problemas ?

Obrigado, um Feliz 2010 a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já é, valeu aí pessoal... estou com duvida nisso porque um amigo meu comento sobre isso e fiquei pensando nessa parada, porque faço muito isso no som mas nunca bateu essa questão... ai em uma dessas eu estrago o aparelho!

abraços aí e brigadao! e se mais alguem sabe é so responde o post Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!