Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Atualizar Driver.

Visitante

Posts recomendados

Daeee.....

Bem, pra varia meu PC continua dando a tela azul, mas felizmente consegui congelar a tela azul, antes de reinicia, e o erro é

Resumindo:

IRQL NOT LESS OR EQUAL....... Se os problemas persistirem desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentemente. Desative as opções de memorias BIOS, com cache e sombreamento.

Bem, aí lendo o artigo que foi colado pra mim aqui, eu consegui....

Tela azul com a mensagem IRQ NOT LESS OR EQUAL: Você tem algum driver (provavelmente de vídeo) ou placa de vídeo que necessita atualização. O programa CD Creator também pode ser o responsável.

ok, agora alguem sabe como consigo a atualizaçao do meu driver de Video, que é..Sis 300/305/630/540/730

Por Favor, se alguem souber, me ajude!!

Obrigado

PS: Se precisarem do LOg do Erro inteiro eu escrevo!!

[]s

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

você não colocou sua configuração e assim fica mais difícil lhe ajudar. Imagino que você tem uma placa onboard, né? De qualquer. forma, se você tem o Win xp, deveria antes de instalar , executar o teste de compatibilidade para ver possíveiss conflito de hardware. Agora o único jeito é tentar atualizar o seu driver de vídeo pegando os arquivos no site do fabricante. Já vi esse driver lá (sis 300/305). No site do fabricante você achará o driver correto de atualização para o xp. quando for instalar , inicie o sistema no modo Seguro, bastante teclar F8 durante todo tempo que ele estiver inicializando. Se tiver dual boot , tecle a opção do xp e imediatamente o F8 para entrar no modo de Prompt. aí você escolhe o modo seguro e instale a atualização. quando teclar o F8 você tem que ser bem rápido -quase simultâneo com a tecla ENTER, senão não conseguirá entrar no modo seguro . Acredito que no modo seguro você conseguirá inicializar o sistema e reinstalar o driver que precisa. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!