Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PCChips A13+


leords

Posts recomendados

recentemente notei que meu pc estava travando em jogos, resolvi formata-lo, apos formatar o pc desligou sozinho e não deu mais sinal de video(porém ela liga.), quando olhei dentro vi que um capacitor da placa de video havia estufado, troquei o capacitor e a 9600 continua não dando video.

ja testei com o video onboard e o pc funciona normalmente(mas continua ligando).

placa-mãe: Pcchips A13g+ V3.0

Placa de video: XfX 9600gt 512MB

notei tambem uma "mancha" preta na mobo(aparente na foto)

alguem tem alguma ideia?

post-261544-13884954247702_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente notei que meu pc estava travando em jogos, resolvi formata-lo, apos formatar o pc desligou sozinho e não deu mais sinal de video(porém ela liga.), quando olhei dentro vi que um capacitor da placa de video havia estufado, troquei o capacitor e a 9600 continua não dando video.

ja testei com o video onboard e o pc funciona normalmente(mas continua ligando).

placa-mãe: Pcchips A13g+ V3.0

Placa de video: XfX 9600gt 512MB

notei tambem uma "mancha" preta na mobo(aparente na foto)

alguem tem alguma ideia?

Rapaz parece que algo queimou ai, tente testar sua placa de video em outro sistema, se pegar saberás que o defeito não é nela.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei a placa-mãe e a de video em outras maquinas, a placa-mãe ta ok, a de video continua ligando(o cooler gira e tal) mas não da video

Já testou outra placa de video em sua placa mãe? Acho que esse é o ultimo teste, se der video, o problema é da sua placa de video, pode ser que tenha danificado mais que o capacitor, se não der video o problema é na sua placa mãe, pode ser que tenha contecido algo com o slot PCIex, ou com seu controlador.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é os testes possiveis de troca de mobo e vga eu fiz, testei os slots e estão ok, é na vga, mas aparentemente, olhando com cuidado e tal só o tal capacitor foi danificado, a vga ativa, mas continua sem da video :/

Bom amigo se eu entendi direito a sua VGA não liga em outro PC? E nem liga no seu?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!