Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Su-27, valeu mesmo.

Nem tinha pensado em procurar na Wikia.

Eu tava fazendo errado, o tempo todo eu ficava andando de uma lado para o outro enquanto mirava, daí ele focava no Reaper devagar. Parado dá pra fazer em 2 tiros só. :D

Obrigado.

Postado

No Insanity se você ficar parado para mirar é morte certa e mesmo correndo de um lado pro outro ele ainda tem chances altas de te matar, pois ele passa a guiar o tiro até o fim e o tiro do reaper é também um pouco mais rápido.

Postado
No Insanity se você ficar parado para mirar é morte certa e mesmo correndo de um lado pro outro ele ainda tem chances altas de te matar, pois ele passa a guiar o tiro até o fim e o tiro do reaper é também um pouco mais rápido.

Exatamente.

Por causa de tanta dificuldade no Insanity, aliada à minha ruindade natural, demorei um certo tempo para passar dessa fase. Geralmente tudo ia bem, até o malfadado último tiro... O beam do Reaper sempre me acertava frações de segundo antes de eu conseguir disparar contra ele...

Abraços.

Postado
Exatamente.

Por causa de tanta dificuldade no Insanity, aliada à minha ruindade natural, demorei um certo tempo para passar dessa fase. Geralmente tudo ia bem, até o malfadado último tiro... O beam do Reaper sempre me acertava frações de segundo antes de eu conseguir disparar contra ele...

Abraços.

Eu zerei o jogo no insanity com soldier, aquela ultima missão foi muito difícil; morri varias vezes :lol:

Postado
Eu zerei o jogo no insanity com soldier, aquela ultima missão foi muito difícil; morri varias vezes :lol:

Pode crer, Henrique.

Mesmo no nível normal, eu não passei de primeira; imagina no Insanity como vai ser? Uma parte do desânimo para zerar a segunda vez foi por isso. Imagina superar aquela desgraça de missão no Insanity pra escolher entre as "três cores"? Quem já terminou sabe do que estou falando.

Lembrando que como já disse aqui no tópico, eu SEMPRE jogo ME no modo cmpanha (1, 2 ou 3) como soldier também.

Abraços.

Postado

Acabei de terminar o jogo, e acho que tive um dos piores finais possíveis =/

Com cerca de 2150 pontos de War Assets, eu encarei os reapers na Terra.

Depois que escolhi destruir eles, a Citadel explodiu, explodiram todos os Mass Relays e a Normandy foi quase engolida pela explosão.

Depois, naquele planeta com mato, a porta abriu um pouco e acabou.

Na wikia mostra que devia ter saído pelo menos o Joker com mais algum teammate para um final aceitável =/

Que droga, eu tinha mais de 2/3 e quase 3/4 de EMS. Pensei que seria suficiente. O negócio era fazer todas aquelas missões secundárias mesmo.

Mas também não achei o final ruim. Podia ser melhor, mas não acho que vale esse monte de reclamações e pedidos de um novo fim para a BioWare.

Edit:

E o que foi aquelas Banshees no final do game, suei um monte pra matar aqueles demônios. Mirar a Sniper naquele bixo tremendo, e um monte de luz saindo pra tudo que é lado... passar dessa fase no Insanity deve ser IMPOSSIBU!!

Postado

É impossibru nada FelipeWD.

É trabalhoso e exige coordenação nos poderes do teu time.

Com infiltrador, black widow X, Liara e Garrus eu passei, e o segredo para passar de maneira menos difícil é:

Quando a EDI liberar os dois ultimos mísseis, ESQUEÇA o resto e dê uma de kamikaze para chegar no console dos mísseis, pois se você não morrer no caminho a Armadura do Plot irá te proteger, huahuauhah...

• Membro VIP
Postado
Acabei de terminar o jogo, e acho que tive um dos piores finais possíveis =/

Com cerca de 2150 pontos de War Assets, eu encarei os reapers na Terra.

Depois que escolhi destruir eles, a Citadel explodiu, explodiram todos os Mass Relays e a Normandy foi quase engolida pela explosão.

Depois, naquele planeta com mato, a porta abriu um pouco e acabou.

Na wikia mostra que devia ter saído pelo menos o Joker com mais algum teammate para um final aceitável =/

Que droga, eu tinha mais de 2/3 e quase 3/4 de EMS. Pensei que seria suficiente. O negócio era fazer todas aquelas missões secundárias mesmo.

Mas também não achei o final ruim. Podia ser melhor, mas não acho que vale esse monte de reclamações e pedidos de um novo fim para a BioWare.

Edit:

E o que foi aquelas Banshees no final do game, suei um monte pra matar aqueles demônios. Mirar a Sniper naquele bixo tremendo, e um monte de luz saindo pra tudo que é lado... passar dessa fase no Insanity deve ser IMPOSSIBU!!

Melhor jeito de aumentar o 'número mágico' aí é jogando MP.

Vai por mim, não esquenta a cabeça com o final não. Divirta-se com o que você tem, que é um ótimo jogo, deixa pra lá esses últimos 5 minutos.

No parte do Reaper em Rannoch, tem um macete pra passar. Quando ele atirar, corre na diagonal e deixe o feixo de energia passar nas costas do Shepard, o feixe não volta. Milhões de anos de evoluindo e o Reaper não consegue mirar de volta:lol:

Postado
Vou jogar mass effect 3 quando chegar a dlc que expande o final.

Também. Tô jogando apenas o multiplayer. Quando lançarem as ditas melhorias do final ai eu jogo o single.

Postado

Olá, pessoal.

Mais alguém aí com problemas de login na Origin e que assim como eu, NÃO ESTÁ conseguindo jogar o ME 3?

Ou sou apenas eu?

Grato pelos retornos...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Depois de alguns rumores bastante duvidosos a nova DLC para o MP foi "confirmada". A Rebellion DLC saiu na página oficial da Sony Marketplace e esta datada para lançamento amanhã(16/05/2012) e inclui novas mapas e classes.

- Novo mapa: Firebase Godess no planeta Thesia (Asari Homeworld).

- Novo mapa: Firebase Jade, um reservatório(?) no meio da selva.

- Nova classe Quarian Engineer.

- Nova classe Quarian Infiltrator.

- Nova classe Vorcha Soldier

- Nova classe Vorcha Sentinel

- Nova classe Phoenix Vanguard

- Nova classe Phoenix Adept

Também são mencionadas 3 novas armas e novos itens consumíveis.

Ainda não há informações sobre o que ou quem são "Phoenix". Especulações incluem desertores da Cerberus, Protheans or Turians.

No forum da BioWare, Chris Priestly "Community Coordinator" da BioWare comentou sobre o assunto:

Sorry folks, this is not true. There is no ME3 MP DLC coming out tomorrow. This is the internet and you cannot "unsee" things, but the details in this are not correct.

I am not going to close this or anything as the rumor will continue to spread whether I do or not, but please refer people to my post here when it comes up.

We will have more information on ME3 MP DLC in the future, I hope later this month, but nothing more to be said now.

Site da Sony com informação: http://asia.playstation.com/hk/en/psn/addOnDetail/274272#

• 2 semanas depois...
Postado

É, colega jsan.

Você infelizmente não é o único com esse tipo de problemas.

Aqui em casa (internet lixo) acontece direto, fora vários outros bugs "in-game" extremamente irritantes.

Jogo o multiplayer há aproximadamente dois meses, e quase sempre tive um problema ou outro, mas depois do lançamento do último patch (1.03), as coisas pioraram bastante.

Se quiser ter uma dimensão da encrenca, dê uma visitada nos tópicos do jogo hospedados no site da EA.

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Consegui pegar todas as Rares(douradas) no Level X, agora começa o festival de characters cards. Vou aproveitar pra upar N7 =]

Quem ta gostando da DLC aí?

Postado

Fala, grande Mozts. Sempre mantendo o tópico vivo! :)

Então, pra mim, falta a Reegar Carbine (lvl 6) e a Krysae (level 7). Das ultra-raras, ainda não tenho a Black Widow (não faço questão) nem o Cerberus Harrier (quero muito). E as que eu tenho estão todas com level baixo (a mais "evoluída" é a Javelin - lvl 6 - que eu nem uso...).

Estou gostando mais das armas do que dos personagens novos. Gostei muito dos mapas do Rebellion.

Só não gostei do aumento dos problemas/bugs que vieram com o patch 1.03. Essa foi cruel: um patch pra deixar o jogo mais instável e com mais bugs... Mas paciência.

Hoje à noite devo jogar mais um pouco (também tô subindo N7). Te encontro numa das "arenas".

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Opa! dia 26 de junho já?

E vai ser de graça?

Se for são ótimas notícias, eu to jogando somente agora, não consegui esperar, mas eu ainda estou na metade do jogo, fazendo bem devagar. Então vai dar tempo de eu instalar a Extended Cut antes de fechar o jogo pela primeira vez :D

Vou matando tempo aumentando minha galatic readiness por enquanto então.

A propósito, eu joguei pouco o multiplayer, mas fiquei com essa dúvida: o único jeito de obter armas e upgrades é comprando aqueles paks (recruit, veteran, etc...) com o dinheiro ganho nas partidas?

Aí fica difícil em, porque os ítens que vêm são aleatórios... tão me dizendo que vou ter que farmar item no Mass Effect tambem!!? Po já me basta o Diablo 3 pra isso... ¬¬

• Membro VIP
Postado
Opa! dia 26 de junho já?

E vai ser de graça?

Se for são ótimas notícias, eu to jogando somente agora, não consegui esperar, mas eu ainda estou na metade do jogo, fazendo bem devagar. Então vai dar tempo de eu instalar a Extended Cut antes de fechar o jogo pela primeira vez :D

Vou matando tempo aumentando minha galatic readiness por enquanto então.

A propósito, eu joguei pouco o multiplayer, mas fiquei com essa dúvida: o único jeito de obter armas e upgrades é comprando aqueles paks (recruit, veteran, etc...) com o dinheiro ganho nas partidas?

Aí fica difícil em, porque os ítens que vêm são aleatórios... tão me dizendo que vou ter que farmar item no Mass Effect tambem!!? Po já me basta o Diablo 3 pra isso... ¬¬

Sim, único jeito de liberar armas e novos personagens é com os packs. Assusta, mas e melhor do que parece.

Avisando que tem operação esse final de semana. Objetivo é conseguir uma Extração, em qualquer dificuldade, com uma equipe somente de Vorcha, Krogans ou Batarians (Pode misturar). Quem completar a Operação ganha 1 Commendation Pack que tem 1 N7 Hurricane, N7 Eagle, N7 Valiant ou N7 Crusader garantida.

• Membro VIP
Postado

Extended DLC sai amanha. Acho que temos duas coisinhas importantes a serem consideradas.

Primeiro que isso é uma vitória de todos os fãs. Seja pros chorões que invadiram o forum do jogo ou pros que enviaram 1,000 doláres em bolinhos para escritório da Bioware em Edmonton. Vermelho, verde ou azul, fãs enfurecidos com o fim trágico de uma jornada de 5 anos e centenas de horas jogadas: Vocês ganharam.

Segundo, muitos vão reclamar e dizer que BioWare "abriu as pernas" e "perdeu sua integridade", mas a verdade é que Extended Cut é a maior prova que BioWare escuta os fãs. Desde o primeiro Mass Effect em 2007 a série vem crescendo de acordo com feedback. DLCs, personagens, multiplayer e até trilha sonora são resultado da importância que o estúdio da em sua comunidade e por isso BioWare merece nosso respeito.

thumbnmail.png

Postado
Extended DLC sai amanha. Acho que temos duas coisinhas importantes a serem consideradas.

Primeiro que isso é uma vitória de todos os fãs. Seja pros chorões que invadiram o forum do jogo ou pros que enviaram 1,000 doláres em bolinhos para escritório da Bioware em Edmonton. Vermelho, verde ou azul, fãs enfurecidos com o fim trágico de uma jornada de 5 anos e centenas de horas jogadas: Vocês ganharam.

Segundo, muitos vão reclamar e dizer que BioWare "abriu as pernas" e "perdeu sua integridade", mas a verdade é que Extended Cut é a maior prova que BioWare escuta os fãs. Desde o primeiro Mass Effect em 2007 a série vem crescendo de acordo com feedback. DLCs, personagens, multiplayer e até trilha sonora são resultado da importância que o estúdio da em sua comunidade e por isso BioWare merece nosso respeito.

thumbnmail.png

Apoiado, ainda que eu não fosse daqueles infelizes com a experiência, isso de fato é de se louvar. Mas não se engane, vai ter muita gente que desenvolveu urticária aos finais do jogo, e não aceitará o que a Bioware diz que fez, ou seja, expansão do final, e não um final totalmente novo. A choradeira já pode ser vista nos comentários de sites de notícias de jogos e afins.

Em outras notícias, o EMS foi modificado, aparentemente agora não é mais necessário jogar MP ou iOS pra obter o máximo possível: http://social.bioware.com/forum/1/topic/355/index/12695580&lf=8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...