Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno problema na área de notificação!


Anderson_Heero

Posts recomendados

Olá a todos, é o seguinte, tenho o W7 no meu notebook e ao instalar o Bluesoleil(Bluetooth) surgiu um pequeno problema, nada sério, mas queria ver se dava pra arrumar. Na área de notificação se você está conectado a rede por cabos aparece um ícone indicando isso, porém no meu Note isso não acontece mais. Mesmo estando conectado à rede por cabos, na área de notificação aparece o ícone da rede sem fio, tentei várias coisas por aqui mas não conegui arrumar isso e o pior é que no meu PC foi a mesma coisa...:muro:

Alguém sabe como arrumar isso? sei que não é nada que atrapalhe o funcionamento do SO mas tava mesmo afim de arrumar esse probleminha!

telawindows7rede.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, é o seguinte, tenho o W7 no meu notebook e ao instalar o Bluesoleil(Bluetooth) surgiu um pequeno problema, nada sério, mas queria ver se dava pra arrumar. Na área de notificação se você está conectado a rede por cabos aparece um ícone indicando isso, porém no meu Note isso não acontece mais. Mesmo estando conectado à rede por cabos, na área de notificação aparece o ícone da rede sem fio, tentei várias coisas por aqui mas não conegui arrumar isso e o pior é que no meu PC foi a mesma coisa...:muro:

Alguém sabe como arrumar isso? sei que não é nada que atrapalhe o funcionamento do SO mas tava mesmo afim de arrumar esse probleminha!

telawindows7rede.png

remova as duas conexoes sua ai de wireless e desative o seu conector wireless ja q usa a cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Magnus

Cara fiz o que você disse, desativei as duas conexões sem fio aqui(não sei porque tem 2!!) então apareceu a conexão local, mas está aparecendo desconectada na área de notificação!!!

adm

Fiz isso tb mas o SO entende que o cabo não está conectado!!

Esse lance é estranho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estou exatamente com esse mesmo problema .. ja fiz de tudo e nao descob ri nada uso o W7 também ... o icone do wireless do nada simplesmente ficou como prioritário sendo que era ao contrário ele só aparecia quando eu retirava o cabo de rede e ao recolocar o cabo ficava o icone de cabo mesmo ...já procurei em toda internet e nao achei nada .. alguém de a luz ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tbem estou com o mesmo problema....me ajudem por favor...quando eu fico conetado aparece um X vermelho mais so que esta conectado....faz 1 mes que eu comprei o meu notebook...um dia antes tava normal os pauzinhos da rede.... ai o outro dia eu liguei o notebook tava assim....por favor amigos me ajudem! nao quero levar na assistencia se nao eles deixa la pra eles.... e fica la mo tempãoo!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ttFlOUeHLJswcNBKPwvSh0VNUf_2oxwqzLq8TiPVuCvvAh-2-vlV6RfsYWuczzmOiRMsEhstlYqEhe2H01IyiGAJtU9VB4ascWzhSfhAZKSiIV0Go2cNiVaw.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vdQER7vx1d2TlIDniRn6E52XozicDK4SMKbG0bK_baPBcB6fka6J8vruK8bVD8trOUfQqSjlyahyunsBY1ci_-AJtU9VBth-bLVxoFCRWJWi18sgRDciLhLQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!