Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Huawei x Oi velox


Sanosukesa

Posts recomendados

Bom dia caros amigos e amigas do Clube do Hardware.

Sou assistente de TI em uma empresa, e um dos funcionários comprou um modem Huawei acredito que o modelo era e156c (não lembro ao exato se precisar mais tarde venho confirmar o modelo) ele é que nem um pendrive e tem slot para micro SD. Eu o instalei no notebook to funcionário (que tem usuário limitado por padrão da empresa), quando reiniciei o Windows reconheceu como driver usb novo e pediu pra reinstalar. Então eu dei permissão de administrador para o usuário e mandei instalar novamente. Dessa vez tudo certo, conectou, navegou tudo certo.

porém hoje de manhã o mesmo me liga falando que não conseguia conectar novamente, conectei remotamente e o modem dele ta sendo reconhecido novamente como um pendrive -. -" o Windows abre ele como um Pendrive e não reconhece como modem :mad: já tentei desconectar o modo "pendrive" dele mas ai ele para de vez desconecta mesmo. Alguém poderia me dar uma luz? Reinstalar ele toda vez que for usar é inviável (e não está nem perto de como deveria funcionar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se as dicas do tópico abaixo te ajudam:

http://forum.clubedohardware.com.br/modem-aiko-82d/760422

Hun vou procurar agora mesmo se acho atualização do discador ou até mesmo do driver do modem. Obrigado pela opinião.

Entrei no site da Huawei, e eles nao disponibilizam driver novo para o modem apenas firmware =/ eu não gosto de atualizar essas coisas remotamente prefiro estar presente para garantir que nada dê errado. Vou procurar o discador atualizado.

Galera o cliente ligou para a OI e o atendimento passou os parametros de configuração. Assim o cliente mesmo fez as configurações (já estava instalado) e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!