Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ate R$ 300


Posts recomendados

Estou procurando uma placa de video com bom suporte para jogos, a configuração do pc é:

Processador E7300 2.66~2.67Ghz

Placa Mãe P5LD2-5 ASUS

RAM 2GB DDR2 Marvision

Fonte 500W reais ATX

Placa de video 9400GT

Monitor LCD 17" samsung e de vez enquando troco pela minha tv Samsung modelo T240M 24" Full HD 1080i com HDMI 1920 x 1200.

Um jogo que estou jogando agora é Borderlands e a minha placa só roda com a configuração mínima em 800 x 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri ela mas o nome está tampado eu consegui ler "Clone", acho não tenho certeza absoluta sobre isso. Se a fonte não for confiável qual seria uma no caso de comprar a HD 4770. Hoje ja fui pesquisar preços da placa e ninguém conseguiu me informar, por onde seria mais confiável eu comprar a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clone é bomba MLK minha ultima maquina tinha uma clone que diz ter potencial "real" mais a cilada foi que botei uma 9800GTX+ e esplodio minha config toda "/ perdi muito e hoje em dia tudo que eu faço olho a fonte antes é melhor você trocar a fonte para não se arrepender depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!