Ir ao conteúdo

"Transformar" W7 64bits em 32bits. Tem como?

GamerManíaco

Posts recomendados

Postado

Instalei o W7 Ultimate 64bits a um tempo aqui, mas tem uns programas que não rodam nele por ser 64bits... tem como transformar ele em 32? Ou então instalar o de 32 por cima do atual, sem perder nada?

Formatar não rola, não to com saco de perder mais 1 dia formatando/instalando tudo de novo/configurando... etc

E outra, meu pc é um Athlon II 240+2GB DDR2, pelo cpu eu ficaria com o de 64bits, ja que aí usaria todo o 'poder' do Athlon, porém dizem que 64b só rola com 4GB ou mais de ram, aí fico dividido :(

Help!

Postado

Bom, fazer o que né :(

O jeito é maquina virtual, rs

Alguem conhece algum programa desse tipo que seja leve e rode jogos? (O jogo tem o peso de um rFactor acho, pelo menos roda nos mesmos fps/qualidade :P )

Thanks.

Postado

1 - Transformar W7 64bits em 32bits. Tem como?

- Roubando o código fonte e recompilando o kernel. Mais fácil formatar e instalar a outra versão.

2 - Instalei o W7 Ultimate 64bits a um tempo aqui, mas tem uns programas que não rodam nele por ser 64bits...

Essa é uma das grandes vantagens de um sistema 64-bit. Programas que executam "in kernel mode" não funcionam no Windows 7 64-bit nem em outro sistema 64-bit, o que deixa o Windows livre de uma montanha de vírus e de drivers não certificados. Já os programas e jogos convencionais em 32-bit são plenamente compatíveis. O que fica de fora são os programas danosos ao sistema, próprios para serem executados "in kernel mode" (não sei exatamente como expressar isso em português).

3 - E outra, meu pc é um Athlon II 240+2GB DDR2, pelo cpu eu ficaria com o de 64bits, ja que aí usaria todo o 'poder' do Athlon, porém dizem que 64b só rola com 4GB ou mais de ram, aí fico dividido :(

- Também dizem para apagar o arquivo jdbgmgr.exe do Windows XP, aquele que tem um ícone de ursinho, porque é vírus. E muita gente pega e apaga. O caso da memória não pode ser classificado como hoax, é mesmo uma questão de entendimento extremamente curto. Como apenas um sistema 64-bit é capaz de trabalhar com uma quantidade maior de memória, ou seja, 4GB+, não faltam pessoas com neurônios insuficientes a insistirem na ideia de que "só rola" com 4GB ou mais, o que é uma coisa bem diversa e que não tem nada a ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!